quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 2

Quando derrepente vc bate na selena e no Justin dentro da loja então selena fala:
Selena:Tá cega garota?
Vc:Claro que naum sua idiota.
Selena:Não me chame de idiota,eu sou selena gomez vc naum tem esse direito.
Vc:E eu sou (seu nome) Portanto eu chamo vc de q nome eu quiser.
Juss:Vamos parando por aqui?
Victor:è mesmo naum vai dá certo.
Vc:Então amnda ela parar ela pensa que só porque é a selena gomez ele pode ser a dona do mundo?
Juss:è selena vc tá errada.
Selena:Justin vc tá do lado dela.
Juss:Não é isso é porque vc tinha q ter falado direito.
Selena:Vamos Justin sair daqui (puxando ele)
Vc:Vai cachorrinho apaixando.
Juss:(solta da mãe dela)o que vc quiz dizer com isso?
Vc:Tudo que ela manda vc fazer vc faz.
Juss:Claro q naum.
Vc:aa deixa pra lá estou perdendo tempo falando com vc.(puxa o victor)
Vc:Vamos na sorveteria?
Victor:Vamos né.
Vcs tomam o sorvete e voltam pro hotel chegando lá vc chama o victor para assstir o filme o victor diz q vai no  quarto dele e ja volta vc vai saindo quando vê o chaz ele fala:
Chaz:Oi.
Vc:Oii
Chaz:Vc mora aí?
Vc:Sim, por acaso vc tá o Justin Bieber?
Chaz:Infelismente.
Vc:Porque?
Chaz:A namorada dele é muito chata.
Vc:Pode crer.
Chaz:Como sabe.
Vc:Quase dei nela no shooping.
Chaz:Porque naum deu?
Vc:Porque o babaca do justin naum deixou.
Chaz:Affz aqui tá um tédio né?
Vc:Vamos assitir um filme no meu apê?
Justin escuta e fala:
Juss:Vc?
Vc: Vc?
Juss:O que está fazendo aqui?
Vc:Querido eu moro aqui.
Chaz:Tá vamos parando vamos assitir o filme.
Juss:Não chaz vem com a gente.
Chaz:Sinto muito mais eu naum suporto a selena.
Vc:Quem suporta?
Juss:Olha o respeito com ela.
Vc:aa o Justin tá defendendo a seleninha.
Chaz:Justin para onde vc vai com ela?
Juss:Deixar ela no aeroporto.
Vc:Não ela vai embora naum acredito Senhor Obrigado por essa benção
Chaz:Graças a Deus.
Juss:Vc vem chaz:
Chaz:Naum vou quando voltar vem assistir o filme com a gente pode ser (seu nome)?
Vc:Claro q nã..(nessa hora o chaz coloca a mãe na sua boca)
Juss:Venho sim xau(ele saí)
Vc:o que vc fez?
Chaz:Deixa ele,ele vai fik sozinho?
Vc:è tá bom.
Victor chega e fala:
Victor:quem é ele?
Vc:è chaz .
Victor:Prazer chaz sou o victor.
Chaz:Prazer.
Vc:Chaz vc vai para a festa oje a noite.
Chaz:Eu e o justin.
Victor:Ele está com o Justin?
Vc:è
Victor:Xiii
Vc:Vamos
Meninos:Vamos
Vcs vão assistir o filme quando justin chega e fala:
Juss:.....CONTINUAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário