domingo, 3 de julho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 24

Depois do passeio justin vai te deixar em ksa chegando la vc vê silvia com as malas arrumada então vc fala:
Vc:O que aconteçeu?
Silvia:Hello entrei de férias.
Vc:E o jantar?
Silvia:Fica para próxima.
Vc:Mais pra onde vai?
Silvia:Los Angeles visitar meus pais.
Vc:Affz então tá(beijo na buchecha)
Silvia:Xau,volto logo (ela saí)
Vc liga pro justin
*Ligação On*
Vc:Amor?
Justin:Oii amor.
Vc:a silvia viajou e tem q cancelar o jantar.
Juss:Já ía te ligar minha mãe tbm naum vai poder ir.
Vc:Então é melhor descançar nos vamos viajar amanha esqueçeu?:
Jusss:è mesmo,vc vi fik aí sozinha?
Vc:Vou né.
Juss:Vem pra cá.
Vc:Ok vem me buscar?
Juss:Ok
*Ligação Off*
Vc arruma as malas com um tempo justin apareçe chegando na ksa de pattie ela fala:
Pattie:Arrumei seu quarto.
Juss:Mais ela vai dormir no meu.
Vc:Eu vou dormir no que pattie me arrumou mesmo.
Juss:(sobe com raiva)
Pattie:Acho que ele ficou com raiva vai flr com ele.
Vc:Ok.
vc sobe justin está no pc então vc fala:
Vc:Ficou com raiva?
Juss:è claro.
Vc:aa justin para de besta ja é a segunda vez que vc faz issso.
Juss:Vc confia em mim?
Vc:Claro.
Juss:Então dorme aqui (biquinho)
Vc:Naõ adianta
Juss:então tá (vc desce)
e Pattie fala que qualquer coisa era só chamar sobe toma banho veste isso:
E desce vc faz batata frita com coca-cola e vai assistir glee vc tava tão ligada na tv que nem ver o justin sentando no sofá ele fala:
Juss:Tá fazendo o que?
Vc:Jogando bola.
Juss:Nossa tá de TPM?
Vc:Naum vc que me deixa assim.
Juss:A desculpa prometo que naum vou fazer de novo.
Vc:Promete?
Juss:Prometo,agora me dá um beijo que estou com saudadees.
Vc:Calma
Vc vai na cozinha deixar as cozinhas naum dá tempo nem vc voltar justin te dá um beijo:
Depois Justin fala:
Juss:quero te dá um coisa?
Vc:O que?
Juss:Espera
ele sobe e volta com isso:
Vc:Ouw amor obg.
Juss:Promete que vai usar.
Vc:Porque naum.
Juss:Porque.....
Vc:Já sei porque selena naum usou certo?
Juss:Isso.
Vc:Amor eu naum sou como selena.
Juss:(sorrir)
E te abraça:
Vcs vão dormir no outro dia...CONTINUAA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário