quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 3

Vc vão asssistir o filme e justin chega e fala:
Juss:Chaz a jasmine ligou e disse que está vindo pra cá.
Chaz:Ok
Vc:Senta aí.
Juss:Ok.
Vcs assistem o filme quando é no meio do filme alguém bate na porta era a jasmine então vc fala:
Vc:Oii
Jass:Oii o justin disse q ele estaria aqui ele está?
Vc:Sim entra
Ela entra comprimenta a todos vcs assistem o filme quando o filme acaba o chaz fala:
Chaz:Eaí quem vai para a festa?
Jass:Meninos eu tenho uma coisa bem melhor.
Victor:O que?
Jass:è que tem um cruzeiro para a gente ir vamos?
Chaz:Eu vou.
Victor:EU tbm
Vc:aa naum,acho q naum.
Victor:Vamos por favor?
Vc:Não estou cansada (mentira)
Victor:Então tá e vc justin?
Juss:Tbm naum vou.
Jass:Então vamos meninos?
victor&chaz:Vamos.(eles saí)
Vc:E o que vc está fazendo aqui?(indo para varanda)
Juss:Calma,quero pedir desculpa.
Vc:Pelo que?
Juss:Quando fui grosso com vc,amigos?
Vc:Claro.
Juss:Bom quer ir ao cinema hoje?
Vc:Hello vc tem namorada.
Juss:è eu terminei com ela.
Vc:Sério?
Juss:Sim.
Vc:Porque?
Juss:Sei lá ela naum fazia o meu tipo e eu tinha certeza que era isso q ela queria.
Vc:è eu tbm.
Juss:Eaí aceita.
Vc:Vc é muito bobo sabia?
Juss:Porque?
Vc:Vc acabou de terminar com a selena.
Juss:E daí?
Vc:O que as fãns ía pensar de vc.
Juss:lhe garanto que elas ía gostar.
Vc:Apesar Eu tbm gostei.(sorrir)
Juss:Porque?
Vc:deixa pra lá.
Juss:E então aceita?
Vc:Ok então
Juss:Te pego as nove.
Vc:Ok (ele saí)
Vc assiste um pouco de Tv quando dá oito horas vc toma banho veste essa roupa:

Quando vc termina o Justin bate na porta ele tava assim:
Vcs vão para o cinema chegando lá vcs entram e o justin fala:
Juss:De onde vc é?
Vc:Brasil.
Juss:O.O Sério?
Vc:uhum.
Juss:Vc veio fazer o que aqui?
Vc:Concurso de dança?
Juss:Vc dança?
Vc:Sim.
Juss:O que?
Vc:Tanta coisa.
Juss:Sim mudando de assunto porque vc dissse tbm gostei quando falei q terminei com selena.
Vc:Eu sou uma belieber.
Juss:aa eu sabia.
Vc:Porque?
Juss:Seus olhos chegam brilharam quando me viu.
Vc:(vergonha)
Juss:Não precisa ficar com vergonha.
Vc:(sorrir)
Juss:Vc é a única garota q naum gritou quando me viu.
Vc:Naum sou histérica.
Juss:Gosto disso (risos)
Garotochato:Dá para fazer silêncio aí.
Vc:è melhor nós assistir o filme.
Juss:è.
Vcs voltam a asssitir o filme quando termina q vcs saem da sala de cinema...CONTINUAA.;


Nenhum comentário:

Postar um comentário