quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 5 e 6.

Vc vai toma banho veste essa roupa:
E vê o chaz e fala:
Vc:Cadê os meninos?
Chaz:Sei lá.
Vc:Chaz poderia me falar uma coisa?
Chaz:Claro.
Vc:Me fala sobre o Justin.
Chaz:O que quer saber sobre o justin?
Vc:Só me fala.
Chaz:Bom,conheço o justin desde pequeno,ele era um garoto meigo,romântico,carinhoso,era uma grande amigo,quer dizer ainda é,mais depois do namoro dele com a selena,ele se transformou em outra pessoa,naum liga para os sentimentos das pessoas,só quer saber de ''ficar'' e mais nada sério,acho que se ele estiver realmente apaixonado ele vai lá e fala tudo que sente.
Vc:Então quer dizer que justin nunca disse ''eu te amo'' para nenhuma garota?
Chaz:Que eu saiba não.
Vc:Nossa Justin nem pareçe ser assim.
chaz:è eu tbm achei estranho quando essa ''mudança'' aconteçeu,mais ele continua sendo um grande amigo pra mim.
Vc:Hum.
Chaz:Tá gostando dele?
Vc:Num sei acho que...
Nessa hora chega justin e victor,victor com uma expressão nada boa(triste):
Juss:Eaí naum vamos na praia?
Vc:è... vamos sim.
Chaz e justin vai na frente e vc e victor atrás,vc fala:
Vc:Aconteçeu alguma coisa?
Victor:Aconteçeu?
Vc:O que?
Victor:Tipo vc me chama pra dançar e depois chama justin.
Vc:Mais os dois vão dançar.
Victor:Eu sei,mais vc sabe que naum gosto nem um pouco dele.
Vc:Mais eu gosto dele.
Victor:Gosta?
Vc:como amigo sim.
Não vc naum gostava dele apenas como amigo e sim vc amava ele,mais depois que o Chaz falou que ele naum ligava para os sentimentos  do outros,vc ficou com vontade de jogar tudo fora.
Victor:Queria te dizer uma coisa.
Vc:Fala.
Victor:Eu te amo.
Vc:Vc tá falando sério?
Victor:Infelismente sim.
Vc:Infelismente?
Victor:Sim porque vc gosta do justin.
Vc:èé..eu.. não só como amigo.
Nessa hora vc naum queria magoar o coração dele.
Victor:Sério?
Vc:Sim(não)
Victor:Namora comigo?
Vc:
Victor:Eaí?
Vc:Sim aceito.
Sim vc disse ''sim'' para ele,vc queria esqueçer o Justin porque tinha certeza que ele iria lhe fazer sofrer,e que o seu ''amor'' era um amor naum correspondido.
Então vc deu um selinho nele e foi avisar os meninos vc chegou de mão dada lá e o chaz falou:
Chaz:Mão dadas?
Vc:è estamos namorando.
Juss:Que bom.(irônia)
Vc e victor namorando muito,mais ao mesmo tempo vc estava triste porque amava o justin.
Jusss:Naum estou me sentindo bem,vou embora.
Chaz:Eu vou com vc.
Ele vão vc e victor fica passeando.
No quarto de Justin...
Chaz:Vc está bem?
Juss:Estou,só naum queria ficar com aqueles dois,com beijo pra lá beijinho pra cá.
Chaz:Justin vc gosta dela?
Juss:Acho que dessa vez estou amando de verdade(cabeça baixa)
Chaz:Ops.
Juss:Chaz,o que vc falou pra ela.
Chaz:Só a verdade.
Juss:Que a verdade me conta isso tim tim por tim tim.(Com raiva)
Chaz:Bom,conheço o justin desde pequeno,ele era um garoto meigo,romântico,carinhoso,era uma grande amigo,quer dizer ainda é,mais depois do namoro dele com a selena,ele se transformou em outra pessoa,naum liga para os sentimentos das pessoas,só quer saber de ''ficar'' e mais nada sério,acho que se ele estiver realmente apaixonado ele vai lá e fala tudo que sente.
Juss:Chaz,porque falou isso,agora o que ela vai pensar de mim?
Chaz:Quer vc naum liga para os sentimentos das pessoas e....
Juss:Mais é claro q eu ligo, o que quis dizer com isso.
Chaz:Quiz dizer que vc naum é mesmo Justin que eu conheçi quando era pequeno.
Juss:Claro,eu crescir.
Chaz:Cresceu,claro que vc cresceu mais virou uma pessoa pior.
Juss:Naum estou te entendendo,porque tá falando isso comigo?
Chaz:Porque eu naum aguento mais,vc ficar fazendo joguinhos para as pessoas que naum quer jogar.
Juss:Está falando de...
Chaz:Sim estou falando da (seu nome),ela te ama e sabe porque ficou com o victor?
Juss:...
Chaz:Porque quer te esqueçer e quer uma pessoa que ama ela de verdade,quer saber acho que ela fez o certo,e lhe garanto q ela vai lhe esqueçer num toque de mágica,porque o Justin que estou vendo aqui naum é justin verdadeiro.
E saí e deixa lá justin sem enteder nada.
Victor tinha ido para o quarto dele e vc para o seu quando alguém bate na porta,vc abre era o chaz vc fala:
Vc:Oi chaz,entra.
Chaz:Briguei com o justin.
Vc:Nossa,porque?
Chaz: Bobagens 
Vc:Tem certeza?
Chaz:Sim.
Vc:Então vamos assitir um filme.
Chaz:Vamosmas preciso te perguntar uma coisa.
Vc:Claro.
Chaz:Gpsta do Justin?
Vc:èé..siim
Chaz:Então porque está com o victor.
Vc:Porque depois de tudo que vc me disse sobre ele,resolvir esqueçe-lo.
Vcs assistem o filme,depois o chaz vai para o quarto dele...
Juss:Precisamos conversar.
Chaz:Não tenho pra falar com vc.
Juss: Tudo que vc disse,vc tinha razão eu simplismente mudei,desculpa.
Chaz:Eu só desculpo se vc,se vc for lá e dizer tudo que sente.
Juss:MAIS ELA TEM NAMORADO.
Chaz:Mais é vc quem ela ama.
Juss:Por favor me dá mais uma semana.
Chaz:Ok.
Eles vão dormir(21:00)chaz adormeçe e justi naum  consegue dormir fica pensando em vc,justin levanta bem devagazinho e vai bater na porta do seu quarto vc abre ele fala:
Juss:Tava dormindo?
Vc:Não estava quase.
Juss:Desculpa mais eu preciso fazer isso.
Vc:O que?
Justin te beija:
Vc sabia que naum podia fazer aquili por estava com o victor,e ele nunca faria com vc,mais vc precisava daquele beijo.
Ele encerrou o beijo e saiu,foi para o quarto dele e ficou dançando feito louco:

Enquanto no seu quarto vc fechou a porta ficou tipo:
Mais depois ficou:
Vc adormeçeu e justin tbm,passaram uma semana vc na boa com o victor,justin sempre olhando feio para ele,na próxima seria o concurso,vc foi dormir no domingo muito cansada porque saiu com o victor,bom era 20 de março e no dia 28 seria um concurso,vc acordou tomou banho vestiu essa roupa:
Quando vc saiu o justin estava lá te chamou e falou:
Juss:...CONTINUAA...











Nenhum comentário:

Postar um comentário