quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 26 e 27

Vc foi dormir no outro dia vc acordou e viu qe justin ainda estava dormindo,vc tomou banho e vestiu isso:
E fui tomar café,tomei café dei boa dia a todos e voltei pro quarto o justin estava assistindo vc fala:
Vc:Bom dia amor (selinho)
Juss:Bom dia,e aí anciosa?
Vc:Pra que?
Juss:Nosso jantar.
Vc:Siim,muito.
Vcs passam o dia namorando e talz quando dá 18:00 vc vai toma banho,vc toma banho e veste essa roupa:
(tá repetindo,mais to com preguiça de procurar,prometo q só vai ser essa)
Vc termina de ser arrumar e juss fala;
Juss:Vai indo que chego lá.
Vc:Mais eu naum sei onde é.
Juss:Kenny vai levar(selinho)
Vc:ok.
Vc vai para o tal lugar,chegando lá vc fica esperando justin passa meia hora e nada 1 e nada vc resolve ir para a ksa de sua amiga (Maria Luiza)vc vai lá bate na porta ela abre e fala:
Luiza:Nossa que saudades *------* (abraço)
Vc:Tbm estava com muitas (entra)
Luiza:Está deprimida aconteçeu alguma coisa?
Vc:Sim aconteçeu (chorando)
Luiza:Me fala.
Vc:Meu namorado conheçe?
Luiza:Claro Justin Bieber.
V:Ele marcou um jantar muito ''especial e naum foi,o que será que aconteçeu?
Luiza:Nossa que safado,é a primeira vez q ele faz isso?
Vc:Sim.
Luiza:Ele lhe ligou?
Vc:Não.
Luiza:Quer saber vamos na balada.
Vc:EU naum trouxe roupa.
Luuiza:Vai com essa só precisa retocar a maquiagem.
Vc:Ok.
Sua amiga se arruma vc retoca a maquiagem e talz,chegando lá vc vê sim justin e selena lá na balada em um camarote VIP,vc olha pra ele,ele lhe ver quando vai saí selena puxa ela,vc só faz sair daquele lugar precisava pensar vc falou para sua amiga que estava com o nick se conheçendo.
Vc:Nossa que rápida.
Luiza:Sempre.
Vc:Amiga eu já vou?
Luiza:Já?
Vc:(aponta para justin e selena)
Luiza:aa meu deus que canalha.
Vc:To indo.
Luiza:Vai para a minha ksa?
Vc:Posso?
Luiza:Claro.
Vc:xau.
vc vai para ksa da sua amiga,chegando lá vc adormele quando é 00:00 luiza bate na porta vc abre luiza fala:
Luiza:Desculpa acordar.
Vc:Magina.
Luiza:Boa Noite.
Vc:Boa Noite.
Vc vai dormir no outor dia vc acorda toma banho veste a mesma roupa pois naum tinha levado,quando vc pega seu celular tinha umas 10 mensagens de justin dizendo:
-Precisamos conversar.
-Desculpa.
Vc desliga o cel e desse luiza já estava acordada:
Luiza:Eaí?
Vc:Ele mandou 10 mensagens.
Luiza:Vc precisa saber o que aconteçeu.
Vc:è tem razão,to indo.
Luuza:Ok.
Vc saí chegan lá de fininho toma banho veste essa roupa:
E desce para o jardim,quando vc menoos espera justin toca no seu ombro e fala:
Juss:Precisamos conversar.
Vc:Saí daqui naum quero falar com vc.
Juss:Por Favor me Ouve.
Vc:Não,VAI CHORAR NOS PÉS DA SELENA VAI.
Juss:aa já cansei,quer saber eu vou sim,porque nem deixar eu explicar vc deixa,QUER SABER SELENA PODE SER,CHATA,INRRITANTE ARROGANTE,MAIS ELA ME OUVE.
Juss:aa justin quer saber eu naum to nem pra vc e para a selena.
Juss:EU SELENA FIZEMOS UM SHOW E MAIS NADA,POR ISSO QUE ME ATRASEI.
Vc:Atrasou? vc ne apareçeu lá,e quer saber vc pode se esfregar no show naum tô nem aí.
Juss:Vou agarrar ela sim,ela é mil vezes melhor que vc.
Vc:Se ela é melhor do que porque está comigo então.(com os olhos cheios de lágrimas)
Juss:Porque eu sou um burro um idiota.
Vc:Quer saber me esqueçe.
Nessa a Pattie chega e fala:
Pattie:Já chega vcs dois,naum aguento mais,que isso jusin,isso é jeito de falar com sua namorada,(seu nome)vai para se quarto.
Vc:Estou no mesmo quarto q o dele,naum quero ver ele.
Pattie:Pessa ao kenny para colocar vc em um.
Vc:ok.
Vc foi no seu quarto pegou suas coisas e foi para outro,vc resolve ligar para luiza:
*LigaçãoOn*
Vc:Luiza?(chorando)
Luiza:Amiga o que aconteçeu?
Vc:Eu e ele tivemos uma briga feia.
Luiza:Venha pra cá,a gente vai andar por aí.
Vc:Ok.
*ligaçãoOff*
Vc retoca a maquiagem e vai pra lá chegando lá,na porta justin toca no seu braço e fala:
Juss:Onde vai?
Vc:Naum te interessa 
Juss:Eu sou seu namorado,claro que interessa.
Vc:aa esqueçeu da briga?
Juss:...
Vc:Quer saber me esqueçe?lebra quer dizer que está tudo acabado Justin.
Vc saí,passea com sua amiga,se divertindo muto vai na ksa dela tira várias fotos(ela ama foto)justin liga umas mil vezes,mais vc naum atende,sua amiga lhe fala do nick,que ele  chamou ela pra sair e talz,vc volta e juss puxa seu braço e fala:
Juss:Porque naum atendeu minhas ligações?
Vc:naum te devo satisfações.
Juss:Claro que deve.
Vc:Esqueçeu do ACABOU?
Juss:A gente naum pode terminar por causa de uma briguinha de nada.
Vc: Briguinha de nada,depois de tudo que me falou?vc num falou que selena era mil vezes melhor,pois então !! AGORA VAI FIK COM A SELENA,VAI PEDIR CARINHO PARA SELENA,VAI CHORAR NO COLO DA SELENA,VAI BEIJAR A SELENA,ESQUEÇE QUE EU EXISTO.Justin(chorando)depois de tudo que falou,depois de vc ter me humilhando daquele jeito,vc ainda quer me perdão?
vc sentou no sofá que tinha lá,justin sentou logo do seu lado e comou a falar:
Juss:Tudo começou quando scooter falou q eu teria um show de última hora,a selena cantou comigo e depois me chamou para ir a balada,tentei te ligar mais estava desligado...
Vc:Mais e nosso jantar,vc tinha qe fazer algumas coisa.
Juss:Por favor me perdoa.
Vc:...
Juss:Eu te amo.
Vc:Ama mesmo?,naum pareçe.
Juss:Mais eu amo.
Vc:Então prova.
Juss:Não sei como provar meu coração diz que te ama.
Vc:Seu coração diz isso mesmo?
Juss:Disse sim e naum foi a primeira vez.
Vc:Sabe meu coração tbm disse isso,mais é tarde demais.
Jusss:Por favor,porque naum me dá mais uma chance de te fazer feliz?
Vc:Quando eu queria que me fizesse feliz,eu só sofri,vc naum faz idéia do quanto eu chorei por sua causa,a noite de ontem que passei em claro pensando em vc,só vc estava bem com a SELENA.
Juss:Mais agora eu estou aqui,eu te amo e estou arrependindo por tudo que fiz.
Vc:Mesmo te amando,eu naum posso acreditar q sou correspondida,mesmo qe eu queira eu naum consigo.
Juss:Por favor,naum faça isso comigo eu naum sei o que sem vc.

Vc:Eu naum sei o que adiante de uma situação tão desestruturada,quando antes olhava para o meu futuro tentando adivinhar o que ele me reservava,sempre buscava um amor,mais ele nunca se apresentou a mim de tal forma,A cada que passa as coisa só ficam piores,mais o mais de dificil de lidar com esse tempo todo nessa corda bamba,mesmo sem saber mai o que vc diz continua sendo verdade,eu continuo aqui da mesma forma,que vc me humilhou.

Juss:Me perdoa,por favor,mais eu nunca imaginei que seria dessa forma,que existisse alguém assim,aqui tão perto de mim,exatamente como eu sempre quiz,infelizmente todo esse tempo que essa pessoa estava comigo,eu naum percebir isso,e naum soube valorizar o qe eu tinha,e só percebri o quanto vc é importante pra mim,quando vc disse''acabou'',entedir qe eu dificl lidar comigo,mais eu juro,eu estou fazendo a minha parte,eu posso melhorar,mais agora naum posso deixar vc sair do meu caminho novamente,pois naum seria nada fácil.
Vc:Naum me confunda mais ainda,por favor. 
Juss:Naum estou tentado te confundir nunca quis fazer isso,eu sempre fui sincero quanto aos meus sentimentos,eu nunca te amei tanto quando eu amo hoje,eu eu tbm nunca me preocupei tanto com vc,quando vc saiu daqui sem mim dizer aonde foi,meu coração doeu tanto,e para cada lágrimas que eu fiz vc derramar,tenha certeza,eu derramei duas,eu sei qe naum mereço vc,vc é uma pessoa  maravilhosa demais pra mim,eu naum tenho nem o direito de lhe dizer a palavra,de tão baixo que eu sou,só te peço que me entenda,qe me perdoe,eu naum sei dizer todas as coisas que vc quer ouvir,mais eu estou sendo sincero em minhas poucas palavras,por outro lado,eu naum posso te obrigar a me amar,pois o amor nasce ou naum,espontaneamente,no coração da gente,a escolha é sua,eu estou aqui entregue a vc,e naum vou desistir de ti.
Vc:(silêncio)
Juss:Eu naum vou para de te esperar,eu naum vou deixar de te amar,e vc sempre soube disso,eu posso ser um ''moleque'',mais sou nobre o suficiente para se lutar por isso,o que eu sinto por vc é,E mesmo que...
Vc:Chega.
Juss:Por Favor me ouve.
Vc:Não precisa,vc já me convenceu *-------*
Juss:Sério?
Vc:Sim,mais essa é a última chance por que meu coração naum é brinquedo,faça bom proveito.
Juss:Obrigada.
Vc:(sorrir)
Juss:Eu amo vc.
Vc:Eu tbm amo vc.
Ele lhe levanta e lhe gira no ar e depois dá um beijo:
(se naum pegar clica)
Juss:Jantar hoje a noite?
Vc:(abaixa a cabeça)
Juss:(ergue sua cabeça)Eu prometo que vai ser perfeito.
Vc:Ok.(selinho)
vcs ficam namorando assistindo filme e talz quando chega a hora do jantar...CONTINUAA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário