quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine Belieber A dream Parte 8

Ele saí,depois de 30 minutos vc saí da de cara com sim JUSTIN,ele fala:
Juss:Oi.
Vc:Oi.
Juss:Sinto muito por o qe aconteçeu ontem?
Vc:Magina eu já está tudo bem?
Juss:VOCÊS VOLTARAM?
Vc:Não,ele vai viajar hoje a tarde.
Juss:Ele naum vai dançar com vc.
Vc:Não,por isso qe preciso de vc.


Juss:(risos)Não precisa fazer isso,nunca deixaria vc na mão.
Vc:aaa obrigado.
Juss:Preciso de perguntar uma coisa.
Vc:Claro.
Juss:Vc gosta de mim?
Vc:Sim,mais eu tenho medo de vc ter dito aquelas palavras da boca pra fora.
Juss:Claro qe naum,eu naum faria isso,Eu te amo (seu nome)
Aquela palavras te levaram até o céu,ouw vc sempre sonhava em ouvir aquilo de justin e estava pronta para dizer o mesmo:
Vc:éé..é..éé..Eu tbm te amo.
Juss:(sorriso de orelha a orelha)Sério ? *------*
Vc:Sim,por mais qe eu tenha tratato vc mal,mais sem vc do meu lado eu naum sou feliz.
Juss:E então quer ficar comigo pra sempre?
Vc:Ah Justin eu terminei um relacionamento ontem,naum quero começar outro,o que as pessoas vão pensar?
Juss:è tem razão,jantar hoje a noite?
Vc:Claro,cadê o chaz.
Juss:Ah conheçeu uma garota e naum larga mais do pé dela.
Vc:(risos)Ele é doido.
Juss:Vamos passear?
Vc;Vamos.
Vcs vão passear:
Juss:Pretende fazer o concurso de dança mesmo.
Vc:è estou pensando ainda,naum sei bem as vezes acho qe medecina é melhor.
Juss:è tbm acho e vc pode morar aqui.
Vc:è vou pensar.
Juss:Pensa com carinho.
Vc:Ok.
Juss:Vamos na praia.
Vc:bem rapidinho,quero me despedir de victor.
Juss:Ok.
Nessa hora justin pega:
Vc:aa justin me solta.
Juss:Nõ,vamos nos divertir.
Juss:aa por favor me solta.
Vcs ficam lá andando e voltam pro hotel o victor já estava saindo vc grita:
Vc:VICTOR
Victor:Oi linda,já estava indo.
Vc:Sem me dá xau?
Victor:Desculpa.
Vcs se abraçam:
Victor:Eu volto logo.
Vc:Espero.
Vc:
Victor:Valeu cara,(toque de mão)
Juss:Boa viajem
Victor:Valeu.
Ele se vai e vc abraça o justin:
Vc dá um beijo na buchecha dele e entra quando chega a noite...CONTINUA...









Nenhum comentário:

Postar um comentário