quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 28 Big .

vcs ficam namorando assistindo filme e talz quando chega a hora do jantar,vc vai se arrumar toma banho veste essa roupa:

E quando vc vai descer seu cel toca:
*Ligação On*
Vc:Oi Luiza.
Luiza:Ei amanhã eu e o nick vai fazer uma festa fantasia vc vem?
Vc:aa sim claro.
Luiza:Era só isso xau.
Vc:Xau.
*ligação Off*
*Enquanto isso lá em baixo...
Juss:Aí kenny tá tudo pronto?
Kenny:Tá sim mais vai ser no jardim do hotel.
Juss:Como assim?porque?
Kenny:Muitos paparazis lá fora.
Juss:O que qe tem?
Kenny:Muita coisa vc naum vai ter privacidade,mais naum se preucupa lá está lindo.
Juss:Hum,quem arrumou?
Kenny:Sua mãe.
Juss:Sei.
Kenny:E a música qe vc escreveu pra ela?
Juss:o que qe tem?
Kenny:Tá pronta.
Juss:òbvio.
Kenny:Ok,vai logo pra lá qe já já ela chega.
Juss:To indo.
Ele saí e vc chega e kenny fala:
Kenny:vamos.
Vc:Vamos né.
Vc vai chega num lugar qe estava assim:
Vc senta e justin chega e fala:
Juss:Queria cantar uma música qe fiz pra vc.
Vc:ouw *--* Sério?
Juss:Sim.
Vc:Canta.
justin começa a cantar common denominator,(finge qe ela ainda naum existia)

Ele canta assim em acústico(ouw Dream),quando ele termina ele fala:
Juss:(senta)gostou?
Vc:Obrigado,eu amei.
Juss:Eu te amo.
Vc:Eu tbm te amo.(com os olhos cheios de ágrimas)
Quando começa uma música bem romântica:

Justin tira vc para dançar:
Juss:Eu adoro essa música.
Vc:Eu tbm.(sorrir)
Juss:De agora em diante vai ser nossa música.
Vc:Ok.
Vcs dançam depois vcs vão sentar e juss fala:
Juss:Falei qe ía ser especial.
Vc:(risos)Obrigado.
Juss:Pelo o que?
Vc:Por mim fazer feliz.
Juss:(sorrir)Digo o mesmo.
Esqueçir de colocar o look de justin(kkk):
Juss:Deixa eu contar uma piada?
Vc:conta.
Juss:(Conta uma piada sem graça)
Vc:è para rir?
Juss e vc caí na risada:
Depos vcs fica conversando e vc sobe,vc deita na cam justin sobe em cima de vc e tenta te dá um beijo só que vc vira e fica em cima dele:
O beijo vai ficando mais agressivo,justin começa a tirar sua saia e vc tira o Chort de justin ele fala:
Juss:Que agressiva.
Vc:Vc ainda naum viu nada.
Justin tira sua blusa e vc tira a dele,vc começa a dá beijo do pescoço descendo para a barriga dele,justin te dá várias beijos no pescoço,justin vai tirando seu sutiã devagar,justin senta vc fica em cima dele beijando ele,justin começa a beijar seus seios justin vai tirando sua calçinha e vc tira a cueca dele,e aconteçe (a gente eu naum vou colocar detalhes naum sou boa para isso,desculpa)depois justin fala no seu ouvido:
Juss:Eu te amo.
Vc:EU tbm te amo.
(vcs estavam prevenidos ok)
Vcs ficam se beijando e acaba adormeçendo,no outro dia...CONTINUAA...











Nenhum comentário:

Postar um comentário