quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 10

Vc vai dormir no outro dia vc acorda com seu cel tocando:
*Ligação On*
Vc:Oi maêê.
SM:Oi filha,vc fez a inscrição para patinação e naum deu certo as vagas se esgotaram.
Vc:Affz'e agora?
SM:Ah filha faz medicina,é um bom curso.
Vc:è mãe vou ver.
SM:Pensa bem vc pode morar aí.
Vc:(pensou logo no Justin)è mesmo vc tá certa,agora tenho qe ir,xau.
SM:Xau.
*Ligação Off*
Vc toma banho veste essa roupa:

Vc desce e encontra o Justin ele fala:
Juss:Oii(beijo na buchecha)
Vc:Oi.(seco)
Juss:Aconteçeu alguma coisa?
Vc:Uhum,a patinação naum deu certo.
Juss:Ué faz medicina.
Vc:È tava pensando.
Juss:Naum fica preucupada vai dá tudo certo.
Vc:Obrigado.
Ele te dá um beijo na testa:
(se naum pegar clica)
Juss:Vamos passear?
Vc:Vamos né.
Vcs ficam andando e justin fala:
Juss:Porque não aceita ficar comigo?
Vc:Por Três motivos?
Juss:Qual?
Vc:Eu terminei um relacionamento antes de ontem.
Juss:Mais vc me ama.
Vc:deixa eu terminar.
Juss:Ok.
Vc:Segundo:Eu vou fazer medicina vc tem sua carreira suas fãns,não vai dá certo um amor a distância.
Juss:Pra tudo tem um jeito.
Vc:DEIXA EU TERMINAR.
Juss:Tá,tá'
Vc:Vc é o Justin Bieber e eu sou uma garota normal brasileira,como...(ele interrompe)
Juss:Eu sou o Justin Bieber mais eu tbm tenho sentimentos.
Vc:Eu sei.
Juss:(seu nome)EU TE AMO.(alto e claro)
Vc:Eu tbm te amo(fala baixinho)MAIS ISSO NÃO VAI DÁ CERTO.
Juss:Confia em mim?
Vc:Sim.
Juss:Eu vou dá um jeito.
Vc:(sorrir)
Juss:Mudando de assunto,vc vai para a festa fantasia hj a noite?
Vc:Sim.
Juss:Hum.
Vc:Selena vai está lá?
Juss:Sei lá.
Vcs ficam passeando e quando vc vai entrar no seu quarto rola um clima,e:
(se não pegar clica)
Juss:Desculpa.
Vc:Não precisa pedir desculpa.(Claro qe naum precisa)
Juss:Até a noite.
Vc:Até.
Vc fica assistindo e fazendo chocolate quando chega a noite....CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário