terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 30

Chegando lá vc vê aquela pessoa DESAGRADÁVEL,SELENA GOMEZ,vc fala:
Vc:Não acredito.
Juss:Amor por favor..
Vc:Por favor?Justin a gente brigou por causa dela.
Juss:Eu sei,mais vamos ver o que ela tem a dizer.
Vc:Ok
Nós vamos chegando mais perto e ela fala:
Selena:Oi Justin(beijo no canto da boca)Oi coisa.
Vc:Coisa é a sua...
Juss:Amor calma.
Scooter:Vamos para o escritório.
Vcs vão para o escritório e scooter fala:
Scooter:(seu nome)Tudo que a selena falar vc anota Ok?
Vc:Ok(pegando o lápis e o papel)
Selena:Bo eu vou fazer um vídeo,e quero qe vc participe para vc ser meu par.
Juss:Hum,e nesse VÍDEO,,é para mim fazer o que?
Selena:Me beijar?(olhando pra vc)
Vc:Como é que é?
Selena:Isso mesmo qe vc ouviu.
Vc:Ah não.
Selena:Haha vc naum manda na carreira do Justin e ele tem qe aceitar.
Scooter:Selena ele não é obrigado a fazer isso,só se ele quiser.(e saí)
Selena:Ah mais eu tenho certeza que ele vai aceitar.
Vc tava quase enfiando aquela caneta na barriga dela(risos).
Juss:Eu naum sei.
Selena:Bom quando pensar me liga.(e saí)
Vc:Vai aceitar?
vc saí e vai pro quarto e justin tbm ele fala:
Juss:Não sei.
Vc:Justin...
Juss:Eu sei,,amor é um beijo técnico.
Vc:Mesmo assim,tenho certeza que ela naum vai pensar qe é só um beijo técnico.
Juss:Mais eu sim,isso é o que importa.
Vc:Então tá.
Juss:Obrigado por naum enfiar essa caneta na barriga dela.
Vc:Se fosse uma tesoura a coisa seria diferente.
Juss:(risos)Vc é louca.
Vc:Sou,vou tomar banho.
Juss:Ok,sim esqueçir de te avisar tem um baile hoje na casa do nick.
Vc:Oba.
Juss:Sua amiga vai tá lá.
Vc:Que bom.
vc entra no banheiro toma banho veste isso:

Juss:Vou tomar para a gente ir passear.
Vc:Ok.(selinho)
Ele toma banho e vcs vão passear,vão para um jardim:

Vc:Amor tem paparazzis.
Juss:Não tem nada,vamos nos divertir.
Vc:ok.
Juss:Eu te amo.
Vc:Eu tbm te amo.
Juss:(sorrir)
Ele te puxa e te dá um beijo:
(se naum pegar clica)

Vcs voltam pra ksa,chegando lá...CONTINUAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário