quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 11

Quando chega a noite,vc toma banho veste essa roupa:
E esse sapato:

E passa a make arruma o cabelo e vai chegando lá tava assim:


Vc chegou lá Justin lhe viu e veio até vc,ele tava sem fantasia,ele falou:
Juss:Muito linda.
Vc:Obrigado.
Juss:vamos sentar.
Vc:Vamos.
Vcs vão sentar vcs ficam conversando e chega um menino muito lindo e fala:
Menino:Prazer eu sou o Felipe,gostaria de dançar?
Juss::Nã...
Vc:Claro.
Vcs ficam dançando,depois de um tempo para e fica conversando e nessa hora justin chega e faz:
(se naum pegar clica)
Phelipe:Vc falou qe naum tinha namorado
Vc:Vc não perguntou.
Ele saí e Justin tbm,vc vai atrás dele,ele tava sentando na piscina vc fala:
Vc:Tá tudo bem?
Juss:Não.
Vc:Porque?
Juss:Vc sabe q eu gosto de vc,aí fica aí com esses caras.
Vc:Justin,foi só uma dança.
Juss:(Seu nome)Vc me ama?
Vc:Sim,eu amo mais eu naum quero te amar.
Juss:Porque não?
Vc:Porque eu tenho medo de sofrer.
Juss:vc sabe qe isso não vai acontecer.
Vc:Será?
Juss:Eu tenho certeza.
Ele te beija:
(se naum pegar clica)

Juss:Eu tinha que fazer isso.
Vc:(silêncio)
Juss:Não gostou.
Vc:Gostei sim.
Vcs ficam conversando vc vai pra ksa dormir no outro dia...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário