segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 31

Chegando lá,Justin fala:
Juss:Vamos assistir um filme?
Vc:Vamos,Um Amor(ele te imterrompe)
Juss:De romance não,por Favor.
Vc:Affz'Justin.
Juss:Vamos assistir O Chamado.
Vc:Deus me Livre.
Juss:Vai por favor.
Vc:Ok.
Vcs começa a assistir o filme,vc tava morrendo de medo:
(se naum pegar clica)

Juss:Calma amor.
Vc:Como calma,esse é filme é horrível(desliga)
Juss:Ah não,liga vai.
Vc:Não,vou tomar banho para ir para festa.
Juss:Antes me dá meu beijo.
Vc não,quando vc vai saindo ele te puxa:
(se naum pegar clica)

Depois ele sorrir e vc vai pro banheiro toma banho veste essa roupa:

Vc saí do benheiro toda DIWÃ,e Justin fala:
Juss:Linda como sempre.
Vc:Bobo.
Justin vai pro banheiro toma banho veste essa roupa(AVÀ):

Vc:(Boca aberta)
Juss:Amor?(seu nome)?,Linda?EI.
Vc:QUE FOI.
Juss:lhe chamei três vezes e nada.
Vc:Desculpa,é que eu..Vamos?
Juss:Vamos.
Vcs chegam lá,vc vê sua amiga Luiza,justin vai falar com os meninos e vc fala:
Vc:Nossa amiga,como tá linda.
Luiza:Vc tbm gata.
Ela tava assim:

Nessa hora chega Chaz e fala:
Chaz:Oi gente essa é a Mariana,minha Namorada.
Ela tava assim:

Vc:Prazer(beijo na buchecha)
Luiza:Prazer(faz o mesmo)
Chaz:Vou deixar vcs sozinhas.
Meninas:Ok.
Ele saí e vc fala:
Vc:Cadê o Nick amiga?
Luiza:Tá por aí.
Vc:Vc deixa ele aí sozinho com selena por aí.
Luiza:Eu confio nele.
Vc:E vc mariana como é o Chaz.
Mariana:A super fofo,muito carinhoso.
Vcs conversam muito numa certa hora Chega Selena falando:
Selena:Oi coisas.
Luiza:Coisa é sua...
Vc:Parou,gente,Selena é melhor vc dando meia volta por que naum estou afim de brigar blz?
Selena:E se eu naum sair,o que vai fazer?
Vc:(respira fundo)Nada,só atiça pra ver.
Selena:Vou atiçar mesmo.
Vc:Como?
Selena:Assim.
Ele puxa Justin e dá um beijo que logo justin empurra ela:
Vc:Agora eu pego essa P***
Vc:
(se naum pegar clica)

Mais Justin lhe segura,e Chaz manda o segurança tirar selena dali,Justin fala:
Juss:Calma,Calma.
Vc:como posso ter calma?
Juss:Vamos pra casa?
Luiza:è bem melhor.
Vc:Xau meninas vejo vcs depois,
Meninasemeninos:Xau.
Vcs vão pra casa e Justin fala:
Juss:...CONTINUAA...

Um comentário:

  1. HAHAHAHAH EU SOU A LUIZA ! u.u

    aaaaaaai como agente é bandida !
    [aaa] gaby ! escreve ! eu viciei u.u
    quero mais u.u

    ResponderExcluir