sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 33

Vcs voltam pro hotel e selena fala:
Selena:Justin só vim aqui para falar,que naum vai ser mais um beijinho.
Vc olha pro Justin e Saí.
Juss:Que saber então não dá mais.
Selena:Mais Justin,é sua carreira.
Juss:Minha carreira?Isso naum tem nada a ver com minha carreira eu aceito se eu quiser.
Selena:Justin vc naum pode me abandonar.
Juss:Quer saber eu já abandonei.
Ele saí chega lá ele fala:
Juss:Eu não vou fazer mais o vídeo.
Vc:Mais Justin é sua carreira.
Juss:Caramba,eu já disse isso naum tem nada a ver com minha carreira,o que importa é vc,vc já saiu do meu caminho uma vez,eu naum vou deixar vc sair outra vez.
Vc:Me abraça?
Justin naum fala nada só te abraça e depois olha nos seus olhos e te beija:

Ele encerra o beijo e fala:
Juss:Vem.
Vc vai no notebbok dele e tinha a seguinte notícia:
JUSTIN BIEBER RECUSA CONVITE DE SELENA GOMEZ.
O ostro Justin Bieber recusou o convite de Selena Gomez,fontes afirmam que Selena Gomez tinha convidando Justin Bieber para fazer um vídeo clipe,O fenômeno tinha aceitado,mais depois ele recusou.
Porque será que o Bieber recusou,será que foi por causa da suposta Namorada?Se for por isso o Justin está mesmo apaixonado.
****
Justin fecha o Not e fala:
Juss:Eles são bem rápidos naum acha?
Vc:(risos)Pois é,Eaí baby o que vai fazer hoje?
Juss:Shows finalmente vou ver minhas Beliebers,estava com saudades.
Vc:Own é por isso que elas te amam.(selinho)
*(seu nome) On*
Bom passou se uma semana,Justin muito ocupado mais já estou acostumada,Bom Justin pediu um mês de férias a Scooter,bem acho isso ótimo,ele merece ele vem trabalhando demais ultimamente,Tipo a Selena depois de Justin ter recusado o convite dela,ela nunca mais apareceu espero que ela naum esteja em Paria,Se naum será a pior viajem todas,Bom hoje vamos voltar para Canadá Justin vai passar lá para ver a familia,depois vamos para Paris,ele me perguntou se queria ir,magina se vou recusar,bom estamos dentro da avião,a viagem naum vai durar muito tempo.
*(seu nome) off*
Juss:Nossa finalmente férias.
Vc:(risos)Pois é.
Juss:Vou passar mais tempo com vc.
Ele pisca e depois sorrir:
(se naum pegar clica)

*Justin On*
Bom já estava esperando por isso a tempos,Tipo acho que a (seu apelido)precisa de mim,faz tanto tempo que ele me deu aqueles beijos dela sabe,mais vamos viajar para Paris amanhã,vamos ter muito tempo,estou passando no Canadá para ela ver a mãe dela e para mim ver minha Familia tbm,Acho que ela naum aguenta mais os Paparazzis eles as vezes são irritantes,mais já contamos sobre nosso namoro,as beliebers gosta muito dela,fico muito feliz por isso,simplismente amo ela.
*Justin Off*
Vcs chegaram no Canadá....CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário