sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 13

Dá de cara com Justin e muitos paparazzis esperando ele lá fora,ele lhe chama e fala:
Juss:Desculpa.
Vc:Agora é Tarde demais.
Juss:Eu não acho.
Nessas horas os paparazzis entram TUDO Justin pega o violão e canta:
Para todo mundo ver (OMB)quando ele termina ele fala:
Juss:Eu te amo e preciso que vc esteja do meu lado.
Vc:(Caí uma lágrima)Eu sempre vou está do seu lado.
Depois vc o beija:
(se naum pegar clica)

E os Paparazzis Aproveitando (kkk)
Vc:Eu tbm te amo.
Juss:O que vamos fazer?
Vc:Pra onde está indo?
Juss:NY,vamos comigo?
Vc:Tá louco naum posso?
Juss:Porque?
Vc:Tenho minhas obrigações.
Juss:E como vou viver sem vc?
Vc:Vai lá, é sua carreira eu dou um jeito aqui,depois eu vou lá.
Juss:Assim que tiver férias venho te visitar.
Vc:(sorrir)
Juss:(te beija)
Saí e sussurra:
Juss:Eu te amo.
Vc:(faz um coração)
Vc sobe pro seu quarto:
(se naum pegar clica)
Mais ficou pensando:
Ah tenho que dá um jeito de ver ele,como vou viver sem ele?
Vc vai pro banheiro toma banho e veste essa roupa:
E liga pra sua mãe:
*Ligação On*
Vc:Mãe?
SM:Oi filha.
Vc:Mãe do meu coração,estou indo fazer faculdade em NY.
SM:O que?
Vc:Isso mesmo.
SM:Mais porque?
Vc:èé...porque só tem vaga lá,relaxa a Faculdade é só um mês.
SM:Ok,depois vc volta pra cá?
Vc:Volto.
SM:Ok,xau.
Vc:Xau
*Ligação Off*
Vc foi comprar sua passagem no outro dia,vc ía fazer uma surpresa a Justin,vc compra e vai pra casa chegando lá seu cel toca era o Justin ele fala:
Juss:...CONTINUA....

FIZ ESSE CAPÍTULO CORRENDO,POIS JÁ ESTAVA ATRASADA,DESCULPEM MAIS ATÉ QUE NÃO FICOU RUIM,OU FIOU,SEI LÁ,COMENTEM,AMANHÃ VOU CONTINUAR NO RITMO DO AMOR,MUITAS EMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário