terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 19

Ele tenta desviar e ele consegue (kkkk pensaram outra coisa né? Pra falar a verdade ía acontecer outra coisa mesmo mais não)Vc fala:
Vc:Quer nos matar?
Allan:Desculpa.(suspira)
Vc:Presta mais atenção.Aí tá doendo.
Allan:Que foi?
Vc:Minha perna tá doendo,vc foi tentar Desviar quando vc freou meu pé machucou.
Allan:Vc tá bem?
Vc:Sim(mentira)
Ele te deixa no Hotel e vc entra Justin estava assistindo TV,vc fala:
Vc:Ainda tá acordado porque?
Juss:Lhe esperando.
Vc:Não precisa amor(selinho)
Juss:Claro que sim,tava preocupado,e a festa como foi?
Vc:Boa,mais quase que a gente...deixa pra lá.
Juss:Fala,o que aconteceu?
Vc:O Allan quase noa mata na estrada.
Juss:O que?Amor vc está bem?(lhe abraçando)
Vc:Calma amor,não aconteceu nada,só minha perna que tá doendo.
Juss:Ai meu Deus,vamos no hospital.
Vc:Não precisa,passou.
Vc:Passou nada,vamos.
Vc:Oh meu Deus.
Vcs vão pro hospital o médico examina e faz vc usar isso:
(ignore ela,mais ela é super Diwã)

Vcs voltam pro hotel,e vc vai tomar banho um sacrifício mais consegue,vc veste um baby dool quando saí Justin fala:
Juss:Isso é ruim né?
Vc:è sim,culpa sua.
Juss:Minha?
Vc:Sim,pra que me levou pro hospital?
Juss:Poxa,estava tentando lhe proteger.
Vc:Eu sei,(selinho)
Juss:Me dá um beijo de verdade.
Vc:Amor é que...
Vc nem termina e dá logo um beijo nele:
(se naum pegar clica)

Vc:Satisfeito?
Juss:Oh concerteza.
Vc:(sorrir)
Juss:Amanhã quando a gente saí,os paparazzis vai fik perguntando o que aconteceu.
Vc:Que bom.
Juss:Vai falar o que aconteceu?
Vc:Tanto Faz.
juss:Vamos dormir,amanhã tem gravação vc vai?
Vc:Ah sim.
Juss:A vamos tipo namorar um pouquinho faz tempo né?(beijando seu pescoço)
Vc:Hum,vou pensar,vc naum percebeu que estou com treco aqui naum?
Juss:Nada não,a boca em BEM em cima.
Vc:(risos)Seu safado.
Juss:Vamos dormir?(selinho)
Vc:Vamos.
Vcs adormecem:


No outro dia...CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário