quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 42 e 43

Vcs vão para a piscina,chegando lá,vc se deita Justin te dá um selinho e fala:
Justin:vamos entrar?
Vc:Ah agora não.
Justin:Ok,a tarde vamos no campo de golfe do hotel mesmo.
Vc:E quem disse que eu sei jogar golfe?
Juss:E quem disse que é para jogar?
Vc:è para fazer o que?
Justin: Piquenique ,vamos entrar vai.
Vc:Ok.
Vcs entram na piscina:
Tinha alguns paparazzis,mais eles já sabiam de tudo,porque tava na cara né?




(se naum pegar clica)
Depois desse beijo,nós saímos,e fomos para o quarto,chegando lá vc foi direto pro banheiro,vc tomou banho e vestiu essa roupa:
E saiu Justin estava no Not ele falou:
Justin:vem cá.
EU fui até e estava a 2° foto lá de cima de vcs aí eu falei:
Vc:Ah meu eus.
Justin:Olha os comentários das beliebers
vc olhoou tinhas vários lhe apoiando,falando que formam lindo casal,outras te xingando mais ignorou e falou:
Vc:Nossa ainda bem que elas pensam assim de mim.
Juss:Pois é,vou tomar banho amor.
Ele foi e vc foi mexer no notbook,vc viu a segunte notícia:
*Noticia On*
*SELENA GOMEZ ESTÁ INDO PARA PARIS RECUPERAR SEU GRANDE AMOR*

È Selena Gomez não desiste mesmo,em uma entrevista ele falou que ainda amava e que estava preparada para reconquistar o gato,mais como se esse Gato já tem namorada?Bom não sabemos o que vai acontecer,mais depois vamos vim com mais notícias.
Noticia Off*

Vc On *
Aí meu Deus,quando isso vai acabar,vou esperar-la,não sei o que eu faço,eu tenho enfrentando muitas barreiras por causa do Justin,mais eu o amo o que vou fazer?,vou ser feliz,eu sei que ela não teria coragem de fazer isso,por mais fria ela seja,nãoi vou contar nada ao o Justin é nossa férias não vou deixar ele preocupado.
Vc Off
Nessa hora Justin saí do banheiro:

E fala:
Justin:Vamos amor.
Vc:Ah oque ?
Justin:Amor vc tá bem?
Vc:Siim siim (sorrir) (vc estava escondendo a tristeza debaixo de um sorriso)
Justin:Então vamos.
Vc:Sim.
VCS vao chegando lá estava assim :

Vc:Oh que lindo Justin.
Justin:Gostou?
Vc:Amei.
vcs se sentam:


E vc fala:
Vc:Segura eu vou jogar uma uva.
Vc joga e Justin pega e fala:
Justin:Agora vc.
Ele joga 3 uvas e vc naum pega nenhuma e fala:
Vc:Assim não vale.
Justin:(corre)
Vc corre atrás dele caí ele caí em cima de vc:
Vcs se beijam,passa algum tempo aproveitando e volta pro hotel...CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário