quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 24

Chegando lá,vcs entram e vê Pattie:
Pattie:Oi crianças.
Juss:Crianças.
Pattie:Vamos amanhã a tarde pro Canadá ok ?
Juss:Ok mãe,vou dormir estou morrendo de sono.
Pattie:Onde vcs estavam?
Juss:A (seu nome) tava tirando umas fotos só de lingerie.
Pattie:Nossa,cadê me mostra.
Juss:Espera tenho algumas no meu celular.
Justin mostra e Pattie fala:
Pattie:Nossa ficaram lindas,onde vc tira essas fotos?
Vc:Na Fashion Girl ( inventei kkk)
Pattie:Nossa vou tirar fotos para eles também (olhando para Justin)
Juss:Quem?
Pattie:Eu.
Justin:Nem morta.
Vc:Siim,lá está precisando...
Justin:Vamos dormir?
Pattie:O que vc ía falar.
Justin:Nada.
Vcs dois saem e Pattie fica sem entender,vcs vão para o quarto e Justin fala:
Justin:Quase que vc ía abria a boca né?
Vc:Porque ?
Justin:Eu não quero minha mãe nesses lugares.
Vc:Mais a Pattie é muito linda.
Justin:Eu já disse que não.
Vc:Nossa só estava tentando ajudar.
Justin:Desculpa,é que tenho ciúmes de quem eu amo.
Vc:Percebir,vou tomar banho.
Quando vc [ia saindo Justin te puxa e te beija:
( se naum pegar clica)

Vc:Ok,agora vou lá.
Vc vai toma banho,faz sua higiene e veste essa roupa:
Justin:nossa tá linda.
Vc:Amor vamos pedir uma pizza?
Justin:Vamos.
Ele vai liga para o homem lá da pizza,depois de 20 minutos ( lá naum é igual ao Brasil que demora um século)quando vc ía atender Justin falou:
Justin:Vc pensa que vc vai desse jeito?
Vc:Siim.
Justin:Não deixa que eu pego,hum.
Justin pega a Pizza e volta,vcs comem,Justin fazendo palhaçada como sempre né,vcs se deitam de conchinha e acaba dormindo,no outro dia..CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário