quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 44

vcs voltam pro hotel,chegando lá Justin fala:
Juss:Vamos pra onde a noite?
Vc:Sei lá,ao parque de diversões?
Juss:Òtima idéia.
Vcs se deitam e Justin começa a lhe beijar quando o celular dele toca,ele levanta e atende
*ligação on*
O que?
Pausa
Vou ver isso agora.
Pausa
Obg xau.
Ligação Off*
Justin corre para o not book e vê a noticia da Selena,ele chama para ver e vc fala:
Vc:Não quero ver.
Justin:Vc sabe o que é ?
Vc:Siim,quer dizer n..Nã...Claro que não.
Justin:(saí do not e volta pra cama)Vc já sabia né?
Vc:Siim.
Justin:E porque não me contou.
Vc:Porque estamos nas nossas férias,não queria que vc ficasse preocupado.
Justin:Não vai acontecer nada,confia em mim.
Vc:Como vc sabe?Vc sabe muito bem do que ela é capaz.
Justin:Por favor,eu sei que ela naum faria isso.
Vc:Como pode ter tanta certeza.
Justin:Eu sei.
Vc:Desculpa,é que tenho medo de te perder.
Justin:Não vai naum ok?
Vc:Ok.
Justin:Vamos se arrumar para ir ao parque?
Vc:Sim,Justin amanhã vamos no shopping?
Justin Ah amor.
Vc:Que foi?
Justin:O jogo de basquete.
Vc:Hum.
Justin:mais se quiser vou com vc.
Vc:Não,eu vou sozinha.
Justin:vai no meu carro?
vc:Não precisa,vou te táxi.
Justin:Vai no meu carro sim.
Vc:Tá bom né.
Justin sorrir e te dá um beijo demorado,vcs encerra o beijo por falta de ar,vc vai tomar banho,e veste essa roupa:

Justin : Percebi que vc mal usa Short agora,estou gostando disso.
Vc : Ah Justin,vai logo vai.
Justin vai pro banheiro e começa a cantar Favorite Girl no banheiro,vc começa a cantar junto,ele Grita:
Justin : Amor essa é para vc .
Vc : (rir) Bobo,te amo meu Baby.
Justin : Te amo minha jujuba do Justin. (euri)
Vc : (rir) Sim jujuba do Justin,novo apelido.
Justin:Posso te chamar assim?
Vc : Claro que sim.
Ele saí do banheiro só de cueca box,mexendo no cabelo,ele volta pro banheiro e volta assim:

 Vc:Ouwn que lindo.
Justin:Eu sei.
Vc:Chato
Justin:Boba
Vc:Retardado.
Justin:abusada.
Vc : Feio (mentira)
Justin:Eu te amo tá.
Vc:Ah tbm te amo meu lindo.
Justin:Minha jujuba do Justin.
Vc : (rir)
Justin:Eu te amo tanto.
Vc:Eu te amo mais.
Justin:que nada,eu amo mais.
Vc:Eu amo mais.
Justin:Eu.
Vc:Eu.
Justin:Eu.
Vc:Ah tá bom,todo dois amam igual.
Justin:Eu ainda amo mais um pouquinho.
Vc:Arg Justin,vamos logo.
Vcs foram pro parque os paparazzis tiraram várias fotos,vcs se divertiram bastante,quando Justin falou:
Justin:vamos na montanha russa.
Vc:O que? Não não melhor naum né amor.
Justin:vem vamos.
justin te puxou para a montanha russa:

vc gritou tanto kkk,quando vc saiu justin falou:
Justin:Agora vamos ali vem.
Ele apontou:


Vc:Onde nós vamos no meio o dos lados.
Justin:Dos lados.
Vc:O que? eu vou morrer.
Justin:vai nada.
Ele te puxou de novo,vcs foram doido muito louco,depois vcs foram patinar:
Justin virou e te beijou,depois d eum tempo,vcs foram pro hotel,e vcs estavam muito cansado no outro dia....CONTINUAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário