sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 45

No outro dia vc acorda,toma banho e veste essa roupa:

E quando vc saí justin já está pregado na Tv quando vc fala:
Vc:Amor eu já vou.
Justin:(ligando no jogo)
Vc:Amor.
Justin....
Vc:JUSTIN EU JÀ VOU.
Justin:(leva um susto)
Vc:(selinho)Cadê a chave?
Justin:Ta lá em cima da cma.
Vc:Ok,xau amor.
Justin:Xau e cuidado.
Vc:Ok.
vc pega a chave e vai,tinha muitos paparazzis vc entrou no carro e os paparazzis tudo tirando foto,vc foi chegando no Shopping,vc compra algumas coisas e volta,chegando no hotel,vc vê Selena beijando Justin,vc sabia que era um beijo forçado,mais a dor era tão grande que só fez passar e Justin faz:
Justin:Amor espera (segurou seu braço)
Vc:(soltou do braço dele) Eu te odeio.
E saiu,então Selena fuca com só olhando com uma cara de sínica,quando Justin vai pra ela e fala:
Justin:Selena sabe porque vc é assim?Porque vc não tem ninguém que te ame,que te dê carinho,se liga o nosso é verdadeiro ninguém vai conseguir separa-lo muito menos vc,entre nós dois só existe amor,ao contrário de nosso ''antigo'' namoro que era uma mentira,quando vc dizia que ma amava eu acreditava,mais eu sei o que vc realmente vc ama,minha fama,isso sim,Selena coloca uma coisa nessa sua cabeça ''Eu não te amo mais'',quando eu te amava vc naum deu valor,agora é tarde demais,vai procurar outra pessoa que te dê fama,porque vc já me perdeu e vê se me deixa em paz,,e com toda sinceridade do mundo '' VC NÃO MERECE SER FELIZ''.
Ele saí,deixando Selena parada no canto dela,e os paparazzis tudo fotografando ela,Justin subiu vc tava arrumando suas coisas,quando ele fala:
Justin:vc aõ vai.
Vc:EU AVISEI JUSTIN,SERÁ QUE VC NÃO INTENDE QUE É DEMAIS ISSO PRA MIM,TER QUE LUTAR POR VC COMO SE VC FOSSE UM PRÊMIO? EU SEI QUE PRA ELA VC É UM PREMIO MAIS PRA MIM NÃO JUSTIN,É DIFÍCIL TER QUE FICAR COM VOCÊ COM ELA INFERNIZANDO NOSSO RELACIONAMENTO,SINTO MUITO MAIS EU CANSEI.
Justin:Então quer dizer que todos os momentos que a gente passou junto foi em vão,todos os Eu te amo foi da boca pra fora?
Vc:Não,Tdos os Eu te amo não foi da boca pra fora,todos os momentos não foi em vão,sim foi momentos especiais,Mais é tantos problemas,que sinto muito.
Justin:vc não pode terminar um relacionamento tão importante por causa da selena,vc sabe foi ela que me beijou.
Vc:Justin já é a segunda vez que vc vem com essa desculpa,sinto muito mais eu naum posso mais confiar em vc.
Justin:Se vc não confia em mim é porque nunca me amou.
Vc naum aguenta e faz isso:
(se naum pegar clica)
Vc:Eu nunca te amei ? e que foi que me traiu pela segunda vez ? Se vc acha q eu nunca te amei,vai atrás da Selena aquela ali lhe ama,ama muito seu dinheiro,se liga Justin eu não preciso de ti ára ser feliz.
Vc pega as coisas e vai pro aeroporto,quando chega lá só tem passagem para o próximo o final de semana,era uma terça-feira,vc pensa:Droga vou ter que ficar aqui por mais 3 dias?
Vc volta pro hotel e aluga um quarto joga tudo lá e desabafa a chorar:
( se naum pegar clica)
Quando seu cel toca vc atende
*ligação on*
Vc:Alô.
XXX:Aqui é a Luiza amiga adivinha onde estou em paris.
Vc:Ah que ótimo tbm estou.
Luiza:Aconteceu alguma coisa?
Vc:Ele,foi ele,me traiu outra vez.
Luiza:Amiga em que estou vc está ?
Vc:(inventa aí)
Luiza:Estou indo pra ir.
*Ligação Off*
vc desliga,depois de um tempo ela chega...CONTINUAA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário