domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 46

Depois de um tempo ela chega a bate na porta vc abre e abraça:
(se naum pegar clicar)
Ela fala :
Luiza:Amiga vai ficar td bem.
Vc:Não,não vai ficar td bem,eu falei que eu naum precisava dele para ser feliz,mais eu preciso.
Luiza:Vc vai ficar aqui ?
Vc:Vou.
Luiza:Ficar olhando para a cara dele todos os dias?
Vc:Siim.
Luiza:Tenta relaxar vai na praia,tenta relaxar que eu vou falar com ele.
Vc:Falar com ele,não vai adiantar nada.
Luiza:Vai sim,fica aí eu já volto
Vc:Ok,eu vou sair.
Luiza:Ok.
vc vai lá em baixo aluga um carro e entra nela e vai sem rumo algum.
*Enquanto isso lá em Justin...
Luiza bate na porta e Justin abre,sim ele tinha chorado,ele fala:
Justin:Oii.
Luiza:Precisamos conversar.
Justin:Fala.
ELe entra e eles dois senta na cama e ela fala:
Luiza:Pode contar tudo.
Justin:Ok,foi assim eu vi a (seu nome) chegando de carro,daí quando eu estava descendo a Selena veio e me beijou,nessa hora a (seu nome) entrou e viu tudo,eu naum sabia o que fazer.
Luiza:Ela precisa de um tempo para pensar ok?
Justin:
( se naum pegar clica)
Luiza:Ela saiu de carro.
Justin:O QUE ? ELA NÃO PODE SAIR NAQUELE ESTADO,ISSO NAUM VAI DAR CERTO,POR FAVOR MANDA ELA VOLTAR.
Luiza:Calma,ela vai ficar bem.
Justin:NÃO ELA NAUM VAI FICAR BEM,POR FAVOR,EU VOU LIGAR PRA ELA.
Luiza:Ela naum vai atender.
Justin:Então liga vc.
Luiza:Ela vai ficar bem,fica calmo ok?
Justin:


Luiza:Fica calmo.
Justin:Faz de tudo pra ela me perdoar.
Luiza:Vou tentar,mais naum vai ser fácil.
Justin:Tá bom.
ENQUANTO ISSO EM VC....
Vc estava andando de carro,e pensando em todas suas cenas o primeiro beijo,os momentos felizes,e por último pensando naquele beijo que vc viu hoje de manhã,c num estava aguentando mais,aquelas cenas se passavam pela sua cabeça e vc chorava demais,até que vc chegou ao um ponto que vc tinha que esquecer,vc parou no meio da pista e quando olhou pro lado....CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário