quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 25 e 26

No outro dia vc acorda vc acorda toma banho e veste essa roupa:
e vai acordar o Justin,vc balança ele e ele fala:
Justin:Ah agora não.
Vc começa a beijar ele e ele fala:
Justin:Agora sim.
Ele vai pro banheiro e volta assim:
Vc : Nossa que gatinho.
Justin:Eu sei.
Vc : Convencido
Justin:Vc vai tirar fotos de lingerie de novo?
Vc:Não sei.
Vc se vira e Justin fica assim :
(se naum pegar clica)
vc vira e fala:
Vc:Que foi ?
justin:Nada.
Vc:(risos) vc ficou muito engraçado fazendo essas caras e bocas.
Justin:Vamos ( selinho)
Vc:Vamo.
Vcs vão chegando lá,vc tiram várias fotos,e depois vai pro hotel,vc entra no quarto e Justin fala:
Justin:Vamos para entrevista?
Vc:Que entrevista?
Justin:Uma qe eu tenho antes de viajar.
Vc:EU naum vou.
Justin:Mais eles querem entrevistar vc.
Vc:EU?
Justin:Não eu.
Vc:EU sei que é vc,vc é astro.
Justin:Isso não teve graça.
Vc:Vou tomar banho.
Vc toma banho e veste essa roupa:


Justin vai pro banheiro e volta assim:

Vc:Vamos.
Justin:Vamos.
Vc saí para fora do hotel,muitos paparazzis e Justin fala:
Justin:Sabia que vc só me deu um selinho hoje?
Vc:Mais vc naum quer,qe eu der um beijo em vc na frente dos paparazzis naum né ?
Justin:Pode ser.
V:Justin.
Justin:È sério.
Justin te puxa e te beija:
(se naum pegar clica)
Justin:Confesso que isso não foi um beijo.
Vc:Percebir.
Justin:Vc verá,quando a gente voltar
Vc:(risos)Ok.
Vcs vão,chegando lá quem ía entrevistar era e Ellen,Justin entra primeiro e Ellen fala :
Ellen:Seja bem vindo Justin.
Justin:Obrigada.
Ellen:Vamos falar do seu próximo album.
Justin: O próximo album e bla blá blá.
Ellen:Vamos falar de Romance,vimos essas fotos,ela é sua nova namorada?
Aparece essas fotos:

Justin:Sim,é a (seu nome)ela está aí.
Ellen:E a Selena ?
Justin: A Selena? È passado,eu naum gosto de falar sobre isso.
Ellen:Ok,vc vai passar férias onde?
Justin:Londres.
Ellen:Londres com a família ?
Justin:Vou para o Canadá visitar minha família,e vou para Londres com a (seu nome).
Ellen:Nossa a coisa vai bem.
Justin:Vai ótima,ela é perfeita.
Ellen:Que fofo,mudando de assunto seu novo album vai ter várias participações certo ?
Justin:Sim muitas.
Ellen:Inclusive a (seu nome)
Justin:Sim ela é uma ótima cantora.
Elle:(risos)Justin vc é muito fofo,toda felicidade pra vcs dois,e boa sorte.
justin:Obrigada.(sorrir)
Justin saí e vc fala:
Vc:Nossa que senhor romântico.
Justin:Sempre sou assim.
Vcs saem e naum tem nenhum paparazzis Justin te puxa e te dá um beijo de verdade:
(se naum pegar clica)

Vc:Nossa.
Justin:Eu falei,vamos qe a Pattie deve tá doida.
Vc:vamos.
Vcs vão pro hotel,quando dá a hora de vcs irem toma banho para voltar pro Canadá...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário