quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 8

Passou uma semana vc ainda naum tinha saído da sua Cidade,nem Justin,vc ía conhecer ele hoje,por causa de um dueto,vc estava no Auge,tinha muitas fãns,mil paparazzis lhe seguindo o dia todo,vc acordou tomou banho e vestiu isso:
E desce sua mãe,tava falando com Ivy no telefone vc grita:
Vc:Mããe eu ja vou.
Naomi:Ok filha.
vc pega a chave e vai,vc pega seu carro e aproveita e retoca a maquiagem:
E os paparazzis tudo tirando foto,vc vai chegando lá,vc acena para eles:
Quando vc desce a Ivy vem falar com vc:
Ivy:Primeiro vamos para a entrevista,o justin ainda naum chegou.
Vc:Ok.
Vcs vão para a Entrevista,vamos dizer que o nome da entrevistadora era Ellen,vc entra e ela fala:
Ellen:È um prazer.
Vc:Digo o mesmo.
Ellen:Seu album já saiu certo,mais vc vai fazer seu primeiro Show quando?
Vc:Está previsto para Semana que vem.
Ellen:Vc escolheu isso,vai ser difícil deixar seus amigos?
Vc:Sim muito,mais eles vão me visitar.
Ellen:Sei,vc e O Justin Bieber estão no auge vc ja conhece ele?
Vc:Na verdade eu já fui a OLLG dele,mais nunca falei com ele.
Ellen:Gostaria de conhecer?
Vc:Na verdade vou conhecer ele hoje,vamos fazer um dueto.
Ellen:Que máximo,quem sabe naum rola mais alguma coisa.
Vc:Acho que não,ele tem namorada e isso pega mal.
Ellen:Conhece a Selena Gomez?
Vc:Não,nem gostaria.
Ellen:Não gosta dela?
Vc:Nunca fui com a cara dela.
Ellen:Uau,bom (seu nome)foi um prazer te-la aqui.
Vc:Obrigada.
Vc saí,volta pra casa sua mãe naum estava,vc toma banho e veste isso:

E volta pro lá para a gravadora,chegando lá,vc vê o Justin e vai falar com ele:
Vc:Oii.
Justin:Uau,minha OLLG.
Vc:Lembra?
Justin:Como podia esquecer?
Vc:(risos)A Ivy mandou a gente ir almoçar que eu vou lhe mostrar a música.
Justin:Claro.
Vcs vão chegando lá vcs sentam e vc fala:

Vc:Música chamando.
Justin:(risos).
Vc:Bom eu preparei uma música que eu canto em português e vc em inglês.
Justin:Deixa eu ver.
Vc entrega o papel a ele e ele fala:
Justin:Ficou bem legal.
Vc:Gostou?
Justin:Siim.
Vc:Podemos ir pra lá?
Justin:Siim.
Vcs vão e começa a gravar a seguinte música:

Quando vcs termina Ivy bate palma e fala:
Ivy:Ficou perfeita.
Justin:Foii.
O cel dela toca,ele atende e...CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário