quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 48

Ainda Justin narrando,acordei com o doutor dizendo a enfermeira:
Médico:Se ela naum acordar até a manhã de manhã,naum tem mais jeito.
Nessa hora eu levantei daquele sofá e falei:
EU:Como assim naum tem mais jeito?
Médico:O acidente foi muito grave.
Eu:Não doutor ela naum pode me deixar.
Médico:Não sou eu qe escolho filho.
Eu:Deus naum vai deixar ela ir.
Médico:Sim ela naum vai deixar,agora garoto vc precisa comer alguma coisa.
Eu:Não.
Médico:Ela naum gostaria de ver vc assim.
Eu:Vou por ela,a tarde eu volto.
Médico:Ok.
Passei por lá a Luiza já tinha ido,ela mandou dizer que naum suportava ver a amiga daquele jeito,o nick fez ela voltar para casa,ela estava muito preocupada,saí do hospital,muitos paparazzis com certeza,naum respondi nada,cheguei em casa,tomei banho troquei de roupa,tentei comer alguma coisa,entrei no twitter as beliebers estavam nervosas,tentando saber o que aconteceu com a (seu nome),expliquei tudo,enquanto explicava sair do twitter,e saí outra vez,voltei pra lá era 14:00,entrei lá e nada de (seu nome) acordar,sentei outra vez olhei pra ela e peguei na mão dela e comecei a chorar outra vez:
se naum peegar clica

Uma dor muito forte,veio a minha cabeça,eu pegava na mão dela como se tivesse segurando meu mundo,sim eu estava segurando meu mundo,ela naum fazia nem um sinal,naum movimentava um dedo,passaram horas,e nada quando deu 19:00,o computador(sei lá o que é)começou a apitar muito alto,os médicos correram,e mandou eu sair,eles começaram a da choque nela,eu chorava vendo ela daquele vidro,os médicos estavam sendo muitos rápidos,eu comecei a rezar,Nessa hora chega Luiza,eu abraço ela,e falo:
Eu:Olha lá minha garota.
Luiza:Não fica assim ela vai ficar bem.(nervosa e chorando)
EU:Eu quero entrar (nervoso)
Luiza:Calma Justin,ali está a (seu nome)ela é forte ela vai conseguir,ela é nossa (seu apelido),vamos sentar vem.
Nós fomos sentar e a Luiza começou a falar:
Luiza:Ela vai conseguir ok ?
Eu:E se ela naum conseguir?
Luiza:Ela vai sim,a (seu nome) é forte,ela naum vai te deixar,ela te ama justin.
Eu:Lembra que a gente brigou ?
Luiza:Isso naum quer dizer nada,ela te ama e ela vai ficar.
Eu:Obrigada pela força.
luiza:Imagina Justin.
Eu:Luiza já são 21:00,e eles ainda naum saíram de lá,amanhã se ela naum acordar ela vai me deixar,por favor naum deixa ela ir.
Luiza ficou calada,o médico saiu e falou que eu podia ve-la,eu sair correndo,sentei e chorei mais e mais,comecei a cantar Never Let You Go,porque eu nunca vou deixar ela ir,essa é a música preferida dela,eu comecei a cantar entre soluços, e lágrimas:


Quando terminei apenas,dormi no outro dia..CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário