quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber A Dream Parte 20

Quando começa a música romântica,e vcs começam a dançar bem agarradinhos,então Justin te dá um beijo:

Justin:Amanhã (selinho)quero (selinho)jantar com vc (selinho)
Vc:Tá (selinho)bom(selinho)mais pra que ?
Justin:Para me fazer um pedido.
Vc:Que tipo de pedido?
Justin:Surpresa.
Vcs aproveitam a festa e vai para o hotel vcs entram no elevador Justin começa a te beijar:
se naum pegar clica
Quando o elevador abre a Pattie e faz a famosa tossida falsa,vc olha para ela e Justin fala:
Justin:O que vc tava fazendo aqui em baixo?
Pattie:Conversando com uma amiga.
Justin:Hum,(volta a te bejar)
Só que vc para e ele fala:
Justin:O que foi ?
Vc:A pattie.
Pattie:Oh Norinha naum tenha vergonha,já estou acostumado.
Vc:hum,já está acostumada ? (olhando para Justin)
Justin:Vc entendeu errado.
Pattie:(risos)È que Justin naum liga.
Vc:Ah sei.
O elevador chega vc dá um beijo em Pattie,e Justin quase que naum lhe solta,vc entra no quarto,troca de roupa e vai dormir...Na manhã seguinte...Vc acotda toma banho e veste isso:

E passa a make e arruma o cabelo e vai para faculdade,cheegando lá vc encontra a Duda,vcs ficam conversando,quando...


FOI PEQUENO EU SEO,MAIS EU TO SEM TEMPO DE POSTAR A DREAM,NAUM SEI SE VOU CONTINUAR POSTANDO,OK BEIJOS.
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS,SE NAUM COMENTAREM EU NAUM VOU MAIS POSTAR A DREAM,OBG.

Um comentário:

  1. Aaaaaaeu acabei de começar a ler essa ib e quando chego aqui recebo essa npticia a please continua essa.pra mm please

    ResponderExcluir