sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagine Belieber Just a Dream Parte 49

Justin On :
Acordei e vi a (seu nome)ainda deitada,pra mim era um choque ver ela daquele jeito,como era ruim ver ela ali,era 08:00,daqui para doze horas ela tinha que acordar,fiquei alisando a mão dela e falei :
Eu : Não me deixa,Eu te amo.
Deixei cair uma lágrima,ela precisava acordar,quando abaixei a cabeça e ouvi aquela voz fraca.
Justin Off.
Vc acordou e viu Justin ali,vc ouviu o que ele falou e então disse:
Vc:Eu te amo e eu naum vou te deixar.
Nessa hora Justin ergueu a cabeça e grita:
Justin:Vc acordou.
Vc:Amor naum grita.
Justin:Desculpa,doutor corre (gritando)
Vc:Justin naum grita.
Justin:Desculpa.
O doutor entra e fala:
Doutor:Que bom,que vc acordou,preciso conversar com vc a sós.
Justin:Porque ?
Vc:Porque sim vai.
Justin:Ok.
Justin saiu pulando de alegria e cantando Baby kkkkk,o médico veio até mim  e falou:
Doutor:Filha isso foi um milagre,por isso aproveite cada minuto da sua vida como se fosse o último,e outra saiba dá valor as pessoas que vc tem ao seu lado,tipo o Justin,ele tem sua carreira mais ele naum saiu de perto de vc,enquanto vc estava aqui,ele foi um guerreiro.
Vc:Obrigado doutor.
Doutor:Tem uma garota qe quer flar com vc,pode chamar ?
Vc:Sim claro.
Essa garota entra e se apresentao nome era Alice,disse que era fãn do Justin,então ela começa a falar:
Alice:Bom estou aqui para dizer que faz um ano que estou aqui nesse hospital,tentando viver,quando eu vi vc entrando e o Justin entrando logo atrás,falei para mim mesma:Realizei meu sonho,vim conversando com Justin,foi um sonho pra mim,(seu nome)eu te conheço e quero vc sempre ao lado dele,ele me contou da briga e eu naum gostei nada nada,vc precisa perdoar ele,por favor faz isso por mim e por minhas amigas,quando o Justin tava namorando com a Selena nosso coração partia só de ver eles dois juntos,mais quando eu vejo vc e ele,eu sinto orgulho dele,porque Justin é meu motivo de orgulho,o Justin sofreu muito durante esses dias,e eu também,porque quando era chora eu tbm choro,por favor perdoa ele,é isso que peço.
Vc:Sim vou perdoar ele siim princesa.
Alice:Obrigado e até mais.
Vc:Até fofa.
Quando ela saiu vc viu que aquelas palavras era tocantes,e vc decidiu que ía perdoar o Justin,porque sem ele vc naum conseguia ser feliz,quando Justin entra na sala e fala:
Justin:Amor que bom vc acordou.
Vc:vc vc que mandou ela vir aqui?
Justin:A Alice naum,claro que naum.
Vc:Hum.
Justin:Amor sentir tanto sua falta.
Vc:Eu tbm.
Nessa hora entra Luiza gritando:
Luiza:Coooooooooooow.
Vc:Biiiiiiiiiitch (eela me chama assim kkkk)
Justin:Que apelidos carinhosos.
Luiza:Vc tá melhor cow.
Vc:Estou sim.
Vcs ficam conversando,vc troca de roupa

E vai lá pra fora,vc precisava conversar com o Justin,quando chegasse no hotel,vcs saíram do hospital muitos paparazzis até quem um perguntou:
Paparazzi:...continuaa...

7 comentários:

  1. aaaaaaaaah cara eu sou muito fera && famosa também né fia ?! kkkkkkkkkkkkkkk.
    B. cow s2 '

    ResponderExcluir
  2. Noss , quase chorei aqui no anterior,, então flor continua esse? você esqueceu?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Está muito perfeitaaa , continua loogo !! Estou muito anciosa para saber o finaaal *--------* Está de parabéns amore sz'

    ResponderExcluir