sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 9

Ele atende e eu ouço a conversa:
Cel On:
Justin:Mais Selena,eu estou ocupado,naum posso ir agora,(tempo),Chego aí daqui a 30 minutos.
Cel Off.
Justin:Eu tenho que ir,foi bom cantar com vc.(beijo e abraço)
Ivy:Amanhã (seu nome) vai gravar mais algumas músicas,pode vir para dar sua opinião?
Justin:Claro,Até amanhã (seu nome)
Vc naum tinha visto que ele ía vir lhe ver amanhã,então vc falou:
Vc:Ah Justin já vai?
Justin:Sim tenho que ir.
Vc:Até amanhã.
Ivy:Espera até amanhã naum,até hoje a noite,hj tem premiação.
Justin:è mesmo,que ótimo te vejo hoje então.
Vc:Sim,vai com a Selena ?
(se naum pegar clica)

Justin:Siim e vc?
Vc:Eu ? é.... com o Teddy.
Justin:Seu namorado?
Vc:Não amigo.
Justin:Seei.
Vc:Vai ficar aqui até quando?
Justin:Domingo,na segunda vou pro Brasil.(era uma sexta)
Vc:Sério?Eu tbm vou fazer meu primeiro show lá,vou na Segunda tbm
Justin:Oh sério? Ivy marca a mesma hora,o mesmo avião;
Ivy:Vou tentar.
Justin:Eu vou indo.
Vc:Ok xau.(outro abraço)
Justin vai embora e vc fala: (gente vou colocar a hora entre parentes,então vc já sabe quando aparecer assim (17:00).
Vc:Max (seu segurança) Linga pro Teddy e fala pra ele qe vou buscar ele as 19:00
Max:Pode deixar.
Vc:Obrigada
Max:(pisca pra vc)
Ivy:Vai chamar o Teddy mesmo?
Vc:Sim
Ivy:E a minha filha fala que tá com muitas saudades de vc.
Vc:Eu tbm,o que tem para fazer amanhã?
Ivy:De manhã uma sessão autógrafos,a tarde uma entrevista e a noite a festa da Lady Gaga
Vc:Hum,e no domingo?
Ivy:Livre.
Vc:Boa,vou passar com o dia com a minha viada.
Ivy:Viada?(risos)
Vc:EU vou indo.
Max:Espera,o Justin ligou e falou que vai lhe buscar as 19:00.
Vc:Mais e o Teddy?
Max:Eu falei dele,e Justin disse que ía buscar ele tbm,eu liguei para o Teddy e ele falou ok,e a equipe da Premiação, ligou e falou que vc ía apresentar toda a Premiação.
Vc:Obrigado amor.
Max:Eu vou pra sua casa com vc,porque eu vou junto com vc,porque a Ivy mandou.
Ivy:Pois é.
Vc:Tudo bem
Vc vai para casa (18:00),chega em casa,da um beijo na sua mãe,sobe toma banho,passa a make arruma o cabelo e vestiu esse vestido,naum foi mto bom,mais ela vai ter que trocar para apresentar,então vcs verá:

E desce porque ouviu logo a buzina,vc entrou no carro e viu o Teddy e falou:
Vc:Que Saudades Teddy.
Teddy...CONTINUAA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário