domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 13

Vc sobe e vai se arrumar vc toma banho e veste isso:
Esse penteado:
Esse Sapato:
Essa mascara:
E vc desceu entrou em um carro assim:

E foi chegando lá Justin estava conversando com umas reportes,ele tava de príncipe,vc desce do carro ele olhou:
se naum pegar clica



Vc estava de mascara,então ele perguntou:
Justin:Quem será essa?
Repórter: As damas vcs tem que adivinhar.
vc vai chegando mais perto e Justin fala:
Justin:Vc está linda.(beija sua mão)
Vc:Obrigada
Justin:Quem será vc.
Repórter:Lá vem outra.
Ela tava assim com mascara:
Vc:Eca
(se naum pegar clica)
Vcs entram vc está mexendo no celular quando Justin chega e fala:
Justin:Quer dançar ?
(clika)

Vc:(olha para ele e entrega o cel para Max)Claro.
vcs vão para a pista começa a tocar Nova música de Justin Mistletoe,vcs começam a dançar:
E Justin fala:
Justin:Deixa me ver quem é vc (tira sua mascara),Eu sabia.
Vc:Sabia?
Justin:Sim por isso te chamei para dançar sua boba.
Vc:Mais e a Selena ?
Justin:Deixa ela.
Vc:Foi engraçado a cara que vc fez,quando me viu(risos)
Justin:È porque vc está linda demais.
Nessa hora bate uma foto de vcs dois,mais vcs nem ligam.
Justin:Amanhã vai fazer alguma coisa?
Vc:Vou andar por aí com a Annie.
Justin:Poxa fica comigo de manhã.
Vc:Justin(olha para ele)vc não acha que isto está errado?
Justin:isso o que ? (confuso)
Vc:A dança,o convite de amanhã,vc tem namorada,não quero confusão.
Justin:Não liga para isso.
Vc:Não sei.
Justin:Posso te fazer uma pergunta ?
Vc:Claro.
Justin:Eu mudei ?
Vc:(silêncio)
Justin:Responde.
Vc:Porque está me perguntando isso ?
Justin:Todos dizem.
Vc:Hum.
Justin:Responde.
Vc:Na minha opinião,eu acho.
Justin:Eu não entendo,como eu mudei,estou diferente?
Vc:Sim.(abaixa a cabeça)
Justin:Como?
Vc:Só tem tempo para uma pessoa só,O seu sorriso já não é mais o mesmo Justin.
Justin:Sempre fui assim.
Vc:Não vc nunca foi assim.
Justin:vc não me conhece.
Vc:(solta ele)Se não te conheço porque me chamou para dançar?porque me fez essas perguntas? que acha que as repostas são mentiras,porque me iludiu ?
Justin:Iludir ?
Vc:Sim Justin,será que vc não percebe qe eu Eu Te Amo,mais vc nunca viu isso porque vc só tem tempo para a Selena né ?
Justin:Ela é minha namorada,ela merece meu tempo.
Vc:Então o que está fazendo aqui ?(chorando)
Justin:Mas...
Vc:Não Justin,já que vc pensa qe eu não te conheço,finge qe eu nunca existir na sua vida.
Vc saí dali e vai para casa(03:00 da manhã),chegando lá vê o Teddy,vc sobe toma banho e desce e ele fala:
Teddy:O que aconteceu ?
Vc:Nada.
Teddy:Não mente para mim.
Vc:Eu amo o Justin,mas ela não liga para os meus sentimentos.(conta tudo o que aconteceu)(chorando)
Teddy:Não fica assim.
(clika)

Vc acaba adormecendo no colo dele,Enquanto isso nada casa de Justin...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário