segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 14

Enquanto isso na casa de Justin,ele chega senta no sofá e coloca a mãe na cabeça e Pattie chega e fala:
Pattie:O que aconteceu ?
Justin:(conta tudo)
Pattie:Filho vc gosta dela ?
Justin:Naão sei mãe,é tudo confuso,eu estou namorando mais eu naum sei se é com a pessoa certa.
Pattie:Filho vc tem que ver quem vai fazer o melhor para vc,tem que seguir seu coração.
Justin:Será qe meu coração está certo?
Pattie:Ele sempre está.
Justin:Nem todas as vezes.
Pattie:Entendo,mais tenta seguir ele,vc vai conseguir.
Justin:obrigado mãe,agora vou dormir.
Pattie:Boa noite filho (beijo nele)
Ele sobe e o cel dele toca,ele atende era a Ivy:
Justin:Fala Ivy.
Ivy:Amanhã pode vir,vou ligar para a (seu nome) para ela vir para o estúdio,ela precisa gravar.
Justin:Tem certeza?
Ivy:Sim,porque ?
Justin:Nada.
Ivy:Boa Noite.
Justin:Boa noite.
Ele deliga e vai dormir,Enquanto isso na sua casa,vc estava dormindo o Teddy foi embora no outro dia vc acorda toma banho e veste isso:


Seu cel toca,vc atende:
Vc:Oi Ivy.
Ivy:Vc vai gravar hj,quando vc sair do estúdio vc passeia com minha filha.
Vc:Tudo bem.
Ivy:Xau
Vc:Bye.
Vc desliga desce toma café pega seu carro e vai,chegando lá vc acena para os paparazzis:
E entra,chegando lá dentro,vc fala:
Vc:Annnnnnnnnnnnnieee (abraça ela)
Annie:Quanto tempo amiga.
Vc:èe.
Annie:Vai sair comigo hj a tarde né ?
Vc:èe.
Ivy:Vamos gravar.
Max:Ivy o Justin ligou e falou que estava chegando.
Vc:Justin? porque chamou ele?
Ivy:Não podia?
Vc:Não,pra que chamar ele?
Ivy:Para lhe ver e dá sua opinião,ele é ótimo nisso.
Vc:bela opinião.(revira os olhos)
Ivy:Porque está assim com ele ?
Vc:Porque ele é um garoto sem sentimentos.
Ivy:Porque está falando isso?
Vc:Vamos gravar?
Ivy:Vamos lá
Vc entra lá e começa a cantar:

Quando Justin entra na sala,vc olha pra ele e baixa a cabeça,ele fica olhando pra vc,quando vc termina Ivy fala:
Ivy:Muito bom,tem música animada ?
Vc:Tenho.
Ivy:Então vamos lá.
Vc começa a cantar:
Justin ficava olhando e balançando a cabeça como se tivesse gostando,quando vc termina ele bate palmas,vc olha para ele,mais não liga,vc saí de lá de dentro e Justin fala:
Justin:Vc tem um minuto?
Vc:Não.
Annie:(seu nome) vai lá.
Vc:um minuto em.
Vcs saem e vc fala:
Vc:fala.
Justin:Desculpa por ontem,talvez o que vc tenha me falado seja tudo verdade,foi uma forma para qe eu me reconhecesse.
(clika)
Vc:Que bom.(ía saindo)
Justin:(puxa seu braço)Fica por favor.
Vc:Pra que ?
Justin:Nós precisamos conversar.
Vc:Sobre ?
Justin:Sobre o que vc me disse ontem,é sério vc me ama?
Vc:
(clika)

 Justin:(pega na sua mão)Será que vc vai me magoar como a Selena fez ?
Vc:Vc acha qe eu faria isso ?
Justin:.....CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário