segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 29

Vc vê Chris,Caitlin e Lays,Lays é sua amiga que veio lhe visitar namorada do Chris,vc ja tinha falado com ela e com a Caitlin vcs eram super amigas já,o Chris muito fofo ele,então Justin fala:
Justin:Que surpresa vcs por aqui.(kkk)
Chris:Eaí mano beleza?(toque de mão)
Justin:Blz,Oi Caitlin,Oi Lays.(beijo nelas)
Caitlin:Oii que saudades (seu nome) (lhe abraça)
Vc:tbm estava com muitas.
Lays:aaaa saudades amiga (lhe abraça)
Justin:Amor porque não ficamos todos na sua casa,seria melhor.
Vc:Tudo bem.
Caitlin:Ficamos sabendo que vcs vão para Londres passar duas semanas.
Lays:Que fofo.
Chris:Podemos ir,a gente passa uma semana,na segunda a gente volta e fica só vcs,por favor.
(clika)
Vc:Acho que seria legal,né amor.
Justin:Sim seria,vamos viajar amanhã as 10:00 ok?
Todos:Ok.
Chris:Vamos no shopping ?
Caitlin:Tõ dentro.
Lays:Eu tbm.
Vc:eu naum gente,estou muito cansada,a noite a gente sai (era 15:00 hrs)para jantar,o que acham?
Todos:Ok.
Caitlin:Nós vamos a já já a gente se ver.
Vc:Ok.
Vcs se despedem vc entra na sua casa,vc estava com muita dor de cabeça,se joga no sofá liga a tv e tava passando:
JUSTIN BIEBER DESEMBARCA NO CANADÁ COM A NAMORADA.
Vc:Que rápidos.
Justin:èe.
Vc:Amor tá tudo bem se eles irem né ?
Justin:Sim é só uma semana,a outra é só nossa.
Vc:(risos)è né,
Justin : Vou te morder.
(clika)

Vc:Não não,por favor para.
Justin:Ok parei.
(clika)
Vc:Não amor,estou com dor de cabeça.
Justin:wow desculpa.
Vc:Magina,vou tomar um banho para ver se passa ok ?
Justin:ok.
Vc sobe toma banho,veste isso:

E desce Justin tava assistindo quando ele lhe viu ele falou:
Justin:vc está sexu com essa roupa.
Vc:(risos)Chato.
Justin:Chata.
Vc: Irritante.
Justin:Idiota.
Vc:Retardado.
Justin:Eu te amo ok?
Vc:Eu tbm te amo ok ?
Justin:Eu sou chato e irritante ?
Vc:Claro qe não,era brincadeira.
Justin:Ainda está com dor de cabeça?
Vc:um pouco.
Justin:Me dá um beijo que passa.
Vc:Pssa é?
Justin:Passa sim.
Vc o beija:
(clika)
Justin:Não vela rir,isso naum foi um beijo,foi um selinho rindo.
Vc:(risos)
Ele te beija:

Justin:Esse foi melhor.
Vc:Foi sim.
Justin:Eu te amo (em portugues e faz carinho no seu rosto)
Vc:Eu tbm te amo,ouw que fofo.
Justin:(risos) E a dor de cabeça?
Vc:Tá passando.
Justin:Vem aqui comigo.
Vc:Desse jeito?
Justin:Vc é linda de qualquer jeito,vem,é rápido.
Vcs vão chegando lá era assim...CONTINUAA....

Um comentário:

  1. ela tinha que terminar com o justin e voltar para o Brasil por causa da sesão de fotos com o cotonete gomez

    ResponderExcluir