segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 30

Um lugar era assim:
Vc:Que lindo Justin.
Justin:Gostou?
Vc:Amei.
Justin:Sempre andava por aqui,quando morava aquii.
Vc:Sente falta daqui né ?
Justin:Sim amor muita,posso te falar uma coisa?
Vc:Claro.
Justin:Pode existir mil obstáculos,mais nada impedirá qe meu amor por ti morra,Atravessarei até os maiores mares,mais existirá águas suficientes para afogar o amor que sinto por você.
Subirei até as montanhas mais altas do mundo,só pata te ver e gritar o seu nome para ver se me ouve,e se me ouvires,direi apenas uma frase : Eu te amo. E enquanto o vento passar,lavará consigo o que eu disse,e quando ele soprar em seu ouvido,escutará junto ao vento: Eu te amo.E toda vez que o vento soprar em seu ouvido,não será só o vento dizer e sim será eu dizendo que te amo.
Vc o abraça:
(clika)
E vc fala:
Vc:Talvez até fosse desnecessário lhe dizer isto,pois acredito que este meu sentimento se evidencia em cada um dos meus gestos e em cada palavra que eu pronuncio me referindo a vc.Por isso é que eu me atrevo a dizer qe seus sonhos são nossos e portanto,em dias não muitos distantes se transformarão em realidade. O amor tem este fantástico poder de transformar em fato as idéias nobres e generosas.O amor é milagroso,pois agrega virtudes e faz o mundo e as pessoas melhoras,o amor é sagrado pois nos aproxima do belo e do perfeito.E é este amor,fantástico,milagroso e sagrado qe eu sinto por vc.è este amor que me faz acreditar sem sombras de dúvidas,que os meus sonhos são meu também,Sou feliz por ter você ao meu lado,o dia seguinte sempre será melhor do que o atual ou o anterior.Eu estarei sempre ao seu lado,esteja vc dormindo e principalmente ao despertar.Meu amor,desde que vc surgiu no meu caminho,tornou impossóvel pra mim imaginar a vida sem sua presença constante.Quando vc não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio,um estranho sentimento de total desorientação.Eu te amo,nunca se esqueça que vc tem alguém,que morreria por vc,e tbm venceria guerras para te ver feliz ! nada vai acontecer enquanto soubermos o quão grande e verdadeiro é o nosso amor,Eu te Amo Justin Drew Bieber.
Vc o beija:
(clika)




Justin:Vc é poeta?
Vc:(risos)
Justin:Lindas suas palavras.
Vc:Não quanto as suas.
Justin:(sorrir)Xii.
Vc:Que foi ?
Justin:Paparazzis.
Vc:O.O e agora? será que eles gravaram tudo?
Justin:Tenho certeza que sim.
Vc:E agora?
Justin:Não tem nada,assim saberão que nós somos o casal mais apaixonado de todo o mundo.
Vc:Vamos?
justin:vamos.
Ele pega na sua mão e vcs vão,chegando lá Justin fala:
Justin:Vem aqui.
Vc:Onde.
Justin:No quintal.
Vc:fazer o que?
Ele te puxa e chegando lá ele pega a mangueira e vc fala:
Vc:....CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário