quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 31

Vc:Não Justin meu cabelo.
Ele tira a camisa.(uí)
Ele te molha:
(clika)
Depois vc molha ele,e vcs ficam se divertindo,quando Justin fala:
Justin:Toma banho comigo?
Vc:Não.
Justin:(cara feia)
Vc:E essa cara de quem comeu e não gostou ?
Justin:Mais eu ainda nem comi
Vc:(risos altos)
Justin:Nossa tá tão frio.
Vc:O que acha de estrearmos a banheira de hidromassagem?
Justin:Acho ótimo.
Vc:Mais não precisa pensar bobeira né ?
Justin:Lê pensamento agora é ?
Vc:Não mais dá para imaginar?
Justin:Mente poluída em Srt Bieber.(morrir)
Vc:Não,ainda Srt (seu sobrenome).
Justin:Por enquanto,como vc diz Srt (seu sobrenome) e futura Srt Bieber.
Vc:Hum...e nossos bieberzinhos em? Se nascerem tão lindos quanto o pai.
Justin:Eu não me importo que o primeiro seja homem,desde que um dos 12 tenha a cor dos seus olhos.
Vc:O.O
Justin:Que foi ?
Vc:Do-do-doze?
Justin:è..Aguenta não?
Vc:Poxa quer acabar comigo?
Justin:(risos)
Vc:Nem vem digo 3 no máximo.
Justin:Que tal encomiarmos o primeiro?
Vc:(risos)
Justin:Brincadeira,um filho agora e minha vida acaba.
Vc:Total,Imagina eu grávida de vc com 16 anos.Tá loko
Justin:Vc não faria isso comigo,vc me ama né?
Vc:Não,eu sou uma garota querendo te dar o golpe da barriga.
Justin:Faz isso qe eu pulo de um prédio.
Vc:Eu pulo na frente para te salvar.
Justin:Não faça isso,quero que reste pelo menos um bieberzinho né ? (risos)
Vc:(risos)
Justin:È sério,imagina a raça Bieber em extinção?
Vc:Meu Deus,o mundo seria uma merda.
Justin:Eu sei porque eu tão sexy né?
Vc:Ah seu convencido,mais vc é sexy minha delicinha.
Justin:Hum.
Vc:Ah vamo parar né?
Justin:Parar ou começar?
Vc:(risos)
Justin:Amor vamos tomar banho.
Vc:Tá bom seu ensopado.
Justin:È porque vc me deixa com água na boca.
Vc:Ok,essa foi brega.
Justin:Ah mais minhas cantadas são boas né?
Vc:Vc não precisa de cantas,apenas com um olhar,todas se encantam.
Justin:Uíí,isso é uma declaração de amor?
Vc:Declaração de amor?Magina,declaração de amor eu te dou qualquer noite dessas.(risos)
Justin:Sério ?
Vc:Sim,vamos tomar banho já são 18:00 as 19:00 vamos sair lembra ?
Vc:Siim.
Nessa hora a mundiça chega e Chris fala:
Chris:O que aconteceu com vcs?
Vc:Tomamos banho lá fora.
Caitlin:Vai logo,quero ir para balada.
Lays:Eu tbm,vaai.
Vc:(olha para Justin)È melhor tomar banho separados.
Chris:Vcs ía tomar banho juntos ? O.O
Vc:Não vou explicar tá Chris.
Vcs vão tomar banho,vc arruma tudo e veste isso:
(ignore o óculos)
E desce,chegando lá,Justin te viu e falou:
Justin:Tá de brincadeira né ?


Vc:Que foi ?
Justin:Vc vai com esse Short ?
Vc:Sim,algum problema ?
Justin:MAIS É CLARO QUE SIM.
Vc:Justin....
Justin:Justin nada,se vc for assim eu naum vou.
Vc:PARA COM ISSO,VC NAUM CONFIA EM MIM? ACHA QUE EU VOU OLHAR PARA ALGUÉM É?
Justin:Não sei vc,mais os caras sim né.
Vc:O que importa é a minha decisão,naum a deles.
Chris:VCS NÃO VOU BRIGAR POR CAUSA DISSO NAUM NÉ ?
Justin:Cala a boca.

 Vc:Oh naum fala assim com ele.
Justin:JÁ CHEGA,SE QUISER IR PODE IR,MAIS EU NAUM VOU.
Vc:Ok,vamos galera.
Caitlin:Justin tem certeza,vc naum vai ficar magoado?
Justin:

Vc:Vamos Caitlin.
Vcs saiu de lá,Caitlin estava dirigindo,e vc flutuando em seus pensamentos.
(seu nome) On*
Como ela pôde fazer isso,quem ele pensa que é para ficar com esses ciúmes bestas,naum fiz nada de errado,naum vou ficar com a consciência pesada,ela vai ter que pedir desculpa.
(seu nome) Off.
Vcs chegaram,vcs entraram Chris e Lays foram dançar,vc ficou com a Caitlin,fazia um tempo que vcs estavam lá,vc naum tava bem,então falou:
Vc:Vamos embora?
Caitlin:Siim sim.
Vcs todos foram embora,chegando lá todos foram dormir,quando vc chegou no quarto de Justin,vc abriu a porta ele estava dormindo como um anjo,quando vc fechou a porta para sair ele acordou e falou:
Justin....CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário