sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 15

Justin:Eu não sei.
Vc:Vc ainda duvida ? Vc acha que eu faria isso ? Desculpa Justin,mais eu naum sou como Selena,Eu tenho Sentimentos.
Justin:Todos tem sentimentos.
Vc:Isso é o que vc acha.Com Licença.
Vc saí chama a Annie e vai para o Shopping,vc teve que levar o Max,porque tinha muitas Fãns,vcs entrarm no Shooping depois foram comprar Sorvetes os Paparazzis naum deixava vcs em Paz,vcs sentaram e passou na Tv a seguinte Notícia:
(SEU NOME) PASSEIA COM SUA ANNIE CLARK,CONFIRA AS FOTOS:



Annie:Nossa,nunva vou querer ser famosa.
Vc:(risos)
Annie:Amiga percebi que vc naum está bem.
Vc:Vamos para casa qe eu te conto.
vcs vão para casa,chegando lá Annie fala:
Annie:Conta.
Vc:Eu estou apaixonada pelo Justin.
Annie:Eu sabia.
Vc:Mais eu naum sei,O Justin ele está tão diferente,naum estou o reconhecendo.
Annie:Amiga todos mudam.
Vc:Amiga amanhã vou pro Brasil e adivinha?Nós vamos juntos.
Annie:A Selena vai?
Vc:È claro que ele vai levar aquela Barata Ambulante.
Annie:(risos)Vc tem que ficar com alguém.
Vc:Quem?Não gosto de ficar com ninguém amando outro.
Annie:Ah pelo Menos faz ciúmes a ele.
Vc:Com o Teddy?
Annie:Não,ele naum pode ir pro Brasil.
Vc:Quem?
Annie:Deixa eu ver.
Vc:Ninguém,vou trabalhar vou esquecer ele,e ele E Selena que sejam felizes.
Annie:Ok,vc naum vai conseguir.
Vc:Amiiga tenho a festa do Jonas hj,vamos?
Annie:Vamos.
Vc:Já são 20:00,vamos nos arrumar(vou colocar só seu look)
Annie:Vamos.
Vc toma banho,ajeita o cabelo,passa a make e veste isso:

Annie:Amiiga vc está linda.
Vc:Obrigada.
Annie:O Justin vai ficar louco.
Vc:Quem é Justin?
Annie:Nem vem,vc naum o esqueceu,pensa que me engana.
Vc ri e vão,chegando lá...CONTINUAA...

FOI PEQUENO EU SEI,DESCULPA AMORES ESTOU CANSADA,MUITO CANSADA PROMETO QUE AMANHÃ POSTO OD DOIS OK ? BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário