segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 16

Chegando lá vc vê o Teddy vc olha para a cara de Annie e vcs falam Juntas:
Vc/Annie:Teddy ?
Ele chega perto e fala:
Teddy:Oi garotas.
Vc:O que está fazendo aqui?
Teddy:Eu conheço os Jonas.
Vc:Hum.
Teddy:Posso te fazer uma pergunta ?
Vc:Todas.
Teddy:Vc quer namorar comigo ?
Vc:

Vc olha para Annie ela fala que sim,então vc fala:
Vc:Siim.
Vc sabia que estava errada em fazer aquilo,pois naum o amava,mais ele é bom garoto vamos ver se da certo,pelo menos vc esquece o Justin.
Annie:Mais porque esse pedido agora?
Teddy:Ah sei lá,eu gosto dela.
Vc:Vamos entrar ?
teddy:Vamos.
Vc pega na mão de Teddy,vcs vão sentar e então vc fala:
Vc:Amor porque vc naum pode ir pro Brasil comigo ?
Teddy:Eu posso sim.
Vc:E vc Annie?
Annie:VC ESTÁ ME CHAMANDO PARA IR AO BRASIL ?
Vc:Sim .
Annie:OMB,eu vou sim.
Vc:Então tá combinado,todos lá em casa as nove da manhã ok ?
Osdois:Ok.
Nessa hora começa a música romântica,Annie naum estava a fim de dançar,então Teddy te levou lá e começou a dançar com vc,quando ele te vira vc da de cara com Justin dançando com a Selena,vc tenta disfarçar mais vc deixa escorrer uma lágrima,até que Justin fala com o gesto da boca:
Justin:Eu te amo.
Vc sabia que aquilo estava errado,vc dançando com o Teddy e Justin dançando com a Selena e ele falando Eu te amo pra vc,vc naum ligou apenas virou,e falou para o Teddy:
Vc:Não estou me sentindo bem vamos embora ?
Teddy:Vamos.
Vcs vão embota,vc deixa Teddy e Annie em casa,e vai para a sua,vc toma banho troca de roupa e vai para cama.
Vc On:
Só de lembrar que vou ter que viajar com aquele idiota e com aquela cabeçuda já me dar uma dor,como isso pode acontecer comigo?Eu naum amo o Teddy,O Justin naum ama a Selena,mais ela nunca vai deixar Selena pois ele ama mais a Selena do que eu ? (seu nome) para de pensar isso.
Vc Off
Vc vai dormir no outro dia vc acorda toma banho e veste isso:
(eu já coloquei esse roupa?)

Vc desce todo mundo tava lá em baixo,então vc fala:
Vc:Bom dia Amor.
Teddy:Bom dia linda.
Annie:Melação,vamos viajar ?
Vc:Vamos lá.
Vcs vão chegando no aeroporto,olha o resultado:

Vcs entram dentro do avião e Teddy fala:
Teddy:Credo.
Annie:(risos)È por causa da (seu nome)e o Justin que está bem atrás da gente.
Vc olha para trás,Selena estava olhando com uma cara e Justin te olhando,vc virou,Quando o avião foi,depois de uma hora de viajem Selena levanta para ir ao banheiro e fica olhando para o Teddy,E Teddy fazendo o mesmo,então vc fala:
Vc:Heelloooo.
Teddy:Desculpa,ela que me encarou.
Vc:Aham,Sei.
Depois de 5 horas de viajem vcs chegam no Brasil...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário