terça-feira, 25 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 33

Vc vê seu ex namorado o Nick,ele chega mais perto lhe abraça e fala:
Nick : (seu nome) que prazer te ver aqui.
Vc : Igualmente.
Nick : Passando férias ?
Vc : Sim e vc ?
Nick : EU também,vai ficar em que hotel ?
Vc : (Inventa)
Nick : Sério eu tbm.
Vc :
Nick : Namorando ?
Vc : Sim.
Nick : Quem é ?
Vc : Justin.
Nick : Bieber ?
Vc : Sim.
Nick : (desmancha o sorriso) Que bom,ele veio ?
Ele chega e fala :
Justin : Veio sim.
Nick : Prazer.
Justin : Prazer,vamos amor ?
Vc : Xau Nick.
Ele acena,vcs vão pro hotel,chegando lá cada um vai pro seus quartos era 15:00 as cinco vcs ía sair,vc está arrumando as coisas e Justin fala :
Justin : Quem era ?
Vc : Um amigo.
Justin : Está mentindo ?
Vc : Eu ? Magina.
Justin : (seu nome).
Vc : Ok,era meu ex namorado.
Justin : E porque não me falou ?
Vc : Vc ainda pergunta,vc brigou comigo por causa de um Short e imagina por causa de um cara,acho que vc me jogaria de um prédio.
Justin : Desculpa devia confiar mas em vc.
Vc : Devia não,Deve.
Justin : Vamos sair ? Sem a galera ?
Vc : Justin.
Justin : Ainda são 16:00 horas,só vamos sair de cinco.
Vc : Ok,vou tomar banho.
Vc entra no banheiro toma banho e veste isso :

Justin entrou no banheiro e saiu assim :
 Vc : Lindão em ?
Justin : Vc tbm amor (te sela)
Vc : Pra onde vamos ?
Justin : Surpresa.
Vc : Justin e suas surpresas.
Justin : Eu adoro esse seu jeito
Vc : Que jeito ?
Justin : Um dia patricinha e outro rock e roll.
Vc : (risos)Vamos.
Ele pega na sua mão.Quando saí estava cheio de paparazzis,e vc descobriu que Selena estava no mesmo Hotel,vcs vão Justin começou a dirigir.
Justin On :
Estávamos dentro do carro,(seu nome) estava um pouco triste,acho que foi por causa do fato de Selena está no mesmo hotel,comecei a cantar lê lê lê ela odeia :
Justin Off.
Vc : Para amor,Para.
Justin : Ok eu paro.(sorrir)
Vcs vão chegando lá era assim :

Vc : aaaaaaaa que lindo.
Justin...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário