quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 34

Justin : è muito lindo,sempre trazia minha mãe aqui,ela adorava.
Vc : Ela já veio aqui ?
Justin : Siim.
Vc : Hum.
Justin : Vem vamos sentar.
Ele pega na sua mão e vcs deitam lá fica muito fofos.
Justin : Tá gostando daqui ?
Vc : Cheguei a pouco tempo né Justin,mais tô amando.
Justin : Posso te fazer uma pergunta ?
Vc : Claro.
Justin : Vc me trairia.
Vc : (olha para ele indignada) Mais que pergunta Justin,claro que não,porque está falando isso ?
Justin : Porque tenho medo de te perder.
Vc : Se depender de mim,isso nunca vai acontecer,porque está inseguro ?
Justin : Seu ex-namorado vai ficar no mesmo hotel,naum me sinto confortável.
Vc : E vc acha que eu fico confortável sabendo que Selena está no mesmo hotel e vai fazer de tudo para te tirar de mim ?
Justin : Porque vc não esquece Selena ?
Vc : Nossa que resposta difícil,Justin em todo lugar que estamos ela está,como posso esquece-la ?
Justin : Não vamos brigar por causa de Selena né ?
Vc : Vc que começou.
Justin : Vem cá vem.
Vcs sentam e ficam assim,ele te dá um longo beijo e quando termina fala :
Justin : Eu te amo tá.
Vc : Também te amo.
Vc senta e ele deita nas suas pernas e fala :
Justin : Que tipo de cara vc gosta ?
Vc : Um como vc.
Justin : Então quer dizer qe eu estou aprovado ?
Vc : (risos) Vc ainda tinha dúvida ?
Justin : Sim,vc ficou com uns olhares para o Nick.
Vc : Ah faça-me o favor Nick é passado,não gosto dele.
Justin : Ok me conta mais sobre sua vida. (vcs se levantam e vão caminhar)
Vc : Vc já sabe.
Justin : Conta vai.
Vc : Ok,tipo minha vida era chata,mal saía de casa,só era no computador olhando para vc (risos),tipo era 25 hrs por dia.
Justin : 25 ?
Vc : è que meu coração faz hora extra.
Justin : (risos) Bobinha.
(clika)
Vc : Minha mãe ficando enchendo meu saco,dizendo qe eu nunca ía te conhecer,e que vc nunca trocaria Selena por mim.
Justin : O mundo dá voltas.
Vc : èe
Justin : Fecha os olhos.
Vc : Pra que ?
Justin : Sò fecha.
Vc : (fecha os olhos)
Justin : O que ver ?
Vc : Nada ué.
Justin : È assim minha vida sem vc.
Vc : Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuw ♥
(clika)

Ele te pega no braço e saí correndo,vc grita :
Vc : Me solta Justin.
Justin ainda correndo,para e te coloca no chão,e fala:
Justin : Vc é bem pesada sabia ?
Vc : (risos)
Justin : Vamos a galera deve tá procurando.
Vc : è mesmo,vamos.
Ele pega na sua mão e vcs vão,Chegando lá...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário