quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 17

Vc desce do avião,muito Paparazzis,vcs vão pro Hotel Copacabana Palace vc entra,sua equipe fica em uma,Teddy fica em um quarto,Vc e Annie juntas (amigas né ? Muitos babados),vc vai ao banheiro e saí assim:


 E a Annie estava mexendo no Twitter,ela fala :
Annie : Miga olha.
Ela vira e tava a notícia.
AS ESTRELAS DO POP,EMBARCARAM NO BRASIL.

(seu nome) e Justin chegaram juntos no Brasil,Justin com sua namorada cantora e Atriz Selena Gomez,e (seu nome) com seu suposto namorado Teddy Westie (inventei (6 )(seu nome) irá fazer seu primeiro show no Brasil e no próximo mês lançará o Single Smile,e Justin irá abrir o show da cantora e irá fazer 5 Shows no Brasil.Voltaremos com mais notícia.
Notícia Off.

16 :00 da tarde

Vc : O que ? Justin vai abrir meu Show ?
Annie : Parece que sim.
Vc : ah porque a Ivy fez isso ?
Annie : Sei lá,vamos sair ?
Vc : Como tá cheio de fãns lá fora.
Annie : Vai lá amiga,dá xau para eles.
Vc : Vc tem razão,eles estão aqui por mim,e hoje eu estou aqui por eles.
Vc vai lá varanda quando vc aparece a gritaria começa,vc dá xau,manda beijos,e eles começam a cantar 7 Things vc canta com eles Enfim faz assim.
Quando vc volta Annie fala :
Annie : Eai ?
Vc : Ouw como eles são fofos,eles cantaram comigo.
Annie : Agora vamos sair ?
Vc : Vamos.
Vc chama o Max e saem,vc chega lá as fãns tudo para cima,vc da alguns autógrafos,e entra no carro e Annie fala :
Annie : Já te disse que sua roupa está arrasando ?
Vc : (risos) Obrigada.
Max : Pra onde vão ?
Vc : Pra onde Annie ?
Annie/Vc : Shoooooooooopping.
Max : Eu sabia.
Vcs riem e vão chegando lá tinha alguns paparazzis,era poucos,vc fizeram várias compras e voltaram pro hotel (19:00),quando vcs entram Ivy fala :
Ivy : Onde vcs estavam ?
Vc : No Shopping.
Ivy : Ok,não se esqueça amanhã tem ensaio.
Vc : Ok,Ivy vc naum me falou que Justin ía brir meu show.
Ivy : È falei não,mais foi melhor,amanhã ele irá ensaiar com vc,vcs vão cantar a música.
Vc : Hum.
Vc sobe e Annie vai dormir,vc saí da de cara com o Teddy ele fala :
Teddy : Amor,vim te da um beijo de boa noite.
Vc : Já vai dormir ?
Teddy : Sim,estou cansado.
Vc : Ok amor.(beijo)
Ele saí,vc vai andar quando chega na piscina,vc vê aquela pessoa...CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário