sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 18

Justin vc decide falar com ele,vc era apaixonada por ele,porque não,vc chega perto senta e fala :
Vc : Oie - sorrir-
Justin : Piada né ?
Vc : Que foi ?
Justin : Eu que pergunto,pensei que não estivesse falando comigo.
Vc : È tbm pensei, mais não é uma boa ideia.
Justin : Então isso quer dizer que está tudo bem entre a gente ?
Vc : Sim.
Justin : Que òtimo. - meio triste-
Vc : O que aconteceu ?
Justin : Eu terminei com a Selena.
Vc: Vcs o que ?
(clika)
Justin : Terminamos.
Vc : Porque ?
Justin : Porque estou apaixonado.
Vc : Sério ? -triste-
Justin : E eu tenho certeza que ela me ama,porque ela está com um cara só para me fazer ciúmes.
Vc : Posso saber como é o nome dela ?
Justin : (seu nome e sobrenome) Conhece ?
(clika)

Vc : -sorrir- Acho que siim.
Ele vai chegando mais perto,quando Teddy aparace e fala :
Teddy : O que está acontecendo aqui ?
Vc se levanta rápido e Justin tbm,e vc fala :
Vc : Não é nada disso que vc está pensando.
Justin : È isso que vc está pensando sim.
Vc : -vc olha para Justin-
Teddy : (seu nome) como pôde ?
Vc : Ah caramba,eu não fiz nada.
Teddy : Mais ía.
Vc : Mais não fiz.
Teddy : Vc sabe qe eu te amo.
Vc : Mas...
Teddy : Pensei que vc estava comigo por que me amava,mais não vc estava comigo para esquece-lo,fala a verdade.
(clika)

Vc : Teddy eu gosto de vc,mais não como vc gosta de mim.
Teddy : E porque quando eu te pedir em namoro,vc não falou logo ''Não'',tinha certeza que a dor era bem menor.- E saí-
Vc olha pro Justin,ele estava bem nervoso.
Vc : Não fica assim.-abraça ele-
Justin : Eu sou o culpado de tudo isso né ?
Vc : Não,claro que não.
Justin : Ele te amava,dava para ver nos olhos dele.
Vc : Eu gosto do Teddy,ele é muito importante,mais eu naum o amo.
Justin : Então porque vc aceitou o pedido de namoro dele ?
Vc : Porqe certas pessoas me magoou muito sabe;
Justin : eu ?
Vc : Não,Nick Jonas.
Justin : MUDANDO DE ASSUNTO,coitado am...(seu nome),ele saiu muito para baixo.
Vc: Agora eu sou a culpada ?
Justin : Não quis dizer nada.
Vc : Cadê a Selena em ?
Justin : Porque está perguntando isso ?
Vc : Porque vcs dois se combinam,dois idiotas,não devia ter terminado com ela. -vc falou isso ?-
Justin : Quer qe eu volte ?- te provocando-
Vc : Olha garoto se...
Ele te interrompe com um beijo:

Vc : ...CONTINUA...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir