sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 37 e 38

Justin : È brincadeira,vamos comprar doces.
Lays : Vaamos.
Vc : (risos) Essa daí gosta de doce.
Vcs vão chegando lá,vc e Justin se aproxima da pratilheira  de doces e Justin fala :
Justin : Eu gosto dessa loja.

Vc : (risos)Eu tbm.
Justin : Amor jantar a dois ? (levantando as sobrancelhas)
Vc : Hoje ?
Justin : Sim.
Vc : Tudo bem . (soriir)
Vcs escolhem lá os doces coloca em uma sacola,e voltam pro hotel cada um vai para seu quarto (15:00),vc e Justin resolve assistir um filme,vc faz a pipoca,e vcs vão assistir A última música,Justin fala :
Justin : Adoro esse filme.
Vc : Já assistiu ?
Justin : Não.
Justin : (risos altos)
No meio do filme Justin pegou a pipoca e...
(clika,mais ele colocou a pipoca toda na camisa)

Vc ficou olhando para ele e falou :
Vc : Que isso ?
Justin : (comendo a pipoca) Para acabar logo.
Vc : Não precisava levar a pipoca toda.
Justin : Vamos amor tá na hora do jantar.
Vc : Ok,vou toma banho,espera.
Vc vai pro banheiro e veste isso :

Justin vai tomar banho e volta assim :

Vc : Ouw como meu amor tá lindo. (dando vários selinhos)
Justin : (pisca pra vc)Vc não acha que esse vestido está curto naum ?
Vc : Não (se olhando)
Justin : Tá curto sim.
Vc : Não vamos brigar por causa disso de novo né ?
Justin : Não,jamais.
Vcs vão chegando lá estava tudo realmente perfeito vc fala :
Vc : Oh Meu Deus que lindo.
Justin : Gostou ?
Vc : Eu ameii.
Justin puxa a cadeira e vc senta,ele senta em seguida e vc fala :
Vc : Como fez isso tudo ?
Justin : Tenho minhas ligações secretas (risos)
Vc : Hm,ligações secretas,e quem está incluído nessas ligações secretas.
Justin : Umas pessoas aí.
Vc : È né.
Justin : Brincadeira amor,naum tenho nada para te esconder.
Vc : Eu sei,confio em você.
Justin : Quero te dar uma coisa.
Vc : O que ?
Justin tira uma caixinha do bolso e abre e lá tinha essa pulseira ele coloca no seu braço e fala :
Justin : O que achou ?
Vc : (com lágrimas nos olhos) Obrigada.
Vc se levanta e o abraça,ele te puxa e começou a cantar Mistletoe no seu ouvido ( que sonho *--*).
Vc On :
Eu não queria que nada o tirasse de mim nada,acho que se eu o perdesse,seria como sem chão...sem mundo sabe ? Justin é definitivamente tudo na minha,não sei se conseguiria ficar sem ele,sem o dono dos meus sorrisos,a pessoa para qual eu daria o mundo para ver feliz e bem,acho que se eu ficasse sem ele,seria muito diferente eu não daria nem um sorriso sincero,nesse momento tudo foi para seu devido lugar,Justin fazia para que eu me sentisse segura e forte,ele me mantem assim...mais sabe aquele intuição de algo pode acontecer ? eu estava assim e não o porque,fiquei olhando um pouco no fundo dos olhos de Justin,como ele insistia em ser tão perfeito assim ? ele vai se aproximando coloca a mão no meu rosto e me dá um beijo,como é bom sentir os lábios dele no meu.
Vc Off
Passamos uns tempos trocando beijo,até que vcs ficam sem ar kk,Vc olha nos olhos de Justin e fala :
Vc : Eu te amo.
Justin : Eu te amo mais.
(clika)
CONTINUA...



2 comentários: