quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 20

No outro dia vc acordou,a Annie não estava no quarto,vc tomou banho e vestiu isso :

Arrumou os cabelos,passou make e saiu,tava todos lá em baixo inclusive A Coisa (Selena),vc cumprimentou todos e falou :
Vc : Ivy eu vou sair,mais a tarde eu volto para ensaiar ok ?
Ivy : Não se esqueça vc vai ensaiar com o Justin,certo Justin ?
Justin : Sim.
Ivy : Amanhã Annie vai voltar.
Vc/Annie : Porque ? o.O
Ivy : Porque seu pai quer lhe ver.
Annie : Ah mãe.
Ivy : Aproveita Annie.
Annie : Vamos galera.
Vc : VAMOS VER OS GATINHOS.
Justin : -tosse falsa-
Vc : Que foi ?
Justin : ée..éee.ée tem muitas fans lá fora.
Selena : Tem certeza que é só isso ?
Justin : Siim,porque ?
Selena : Você gaguejou demais.
Justin : è que...eu me engasguei sabe ?
Selena : Hum.
Vc : Vamos.
Todos : Vamos.
Vcs entram no carro e Max fala :
Max lembra ? (segurança seu)
Max : Vai para o Shopping mesmo ?
Vc : Não sei Annie,fizemos compra ontem.
Annie : Tem razão.
Justin : Eaí ?
Vc : Ah eu não sei.
Annie : Vamos fazer compras.
Vc : Tá ficando louca ?
Annie : fazer compras de doce,a gente assiste um filme.
Vc : È,só depois do show.
Selena : È muito tarde,não posso,tenho que descansar a minha beleza.
Vc : -baixo- Que beleza ? -normal- Mais Selena ninguém te chamou.
Justin : Vão começar ?
Vc : Fica na tua.
Selena : Ok então,ainda bem que não vou com vcs para São Paulo.
Vc : Sério ? Que notícia ótimaa.
Max : Vão comprar besteiras ? -rir-
Vc/Annie : Siiiiiim.
Vcs vão chegando lá,vcs compram muitas coisas mesmos,chocolate,doritos,coca-cola e etc,vc olha no relógio e fala :
Vc : OMB,hora de ensaiar.
Justin : OMB?
Vc : èe.
Annie : Vamos se não minha lhe mata.
Vc : Pode crer.
Vcs vão chegando lá,Ivy fala :
Ivy : Estão atrasados.
Justin : è que..-olha pra vc- tinha muita fans,certo Max ?
Max : O que ?
Justin : -olhar mortal para Max-
Max : Siim..é sim -risos altos-
Ivy : Que foi.
Todos : Nada.
Quando Ivy saiu todo mundo caiu na risada,assim que ela chegou todo mundo sério,Selena falou baixinho :
Selena : Posso ferrar todos vcs.
Vc : faz isso para vc ver o que acontece.
Ivy : Que conversa é essa ?
Vc : Nenhuma.
Ivy : Vamso ensaiar ?
Vc : Vamos.
Vc ensaiar várias músicas :


Quando chega na hora de cantar "Eu não deveria mudar nada em você'' (vc e Justin),ele sobe no palco...CONTINUAA...

6 comentários:

  1. eu tbm amandoooo esse ib por favor continuaaa bjss

    ResponderExcluir
  2. se vc naum se importar eu estou divulgando os melhores ib no meu orkut,twitter e facebook posso divulgar o seu?

    ResponderExcluir
  3. Coontiinuaa loogo ! (leeitoraa novaa akii _o )

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa pode divulgar sim,seja bem vinda Graciele.

    ResponderExcluir
  5. olha o meu bolg muito lindo http://mirela-wwwbeliebermyhartblogostcom.blogspot.com/ mais eu não sei como divulgar o bolg quem sabe meu imagine belieber my heart sou nova meu msn mirela.adao@hotmail.com ameii o seu imagine belieber quero divulgar o meu imagine posta comentarios

    ResponderExcluir