sábado, 26 de novembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 21

Ele sobe no palco e Selena grita :
Selena : É SÓ CANTAR OK ?
Vc fala baixinho pro Justin :
Vc : Se ela soubesse o que nós já fizemos,ela não falaria isso.
Justin : Pode apostar que não.
enquanto Justin cantava,ela te abraçava e sorria (não achei o vídeo,Desculpa)Selena já estava se mordendo de raiva kkk,quando terminou a música ela falou :
Selena : Finalmente.
Ivy : Bom,agora podemos ir ok ?
Vc : Ainda bem,muito cansada.
Ivy : O Max vai levar todos.
Vc : Ok.
Todos saíram e entraram no carro,vc estava com muito sono e encostou sua cabeça no ombro de Justin que estava discutindo com Selena,vc logo adormeceu.
Justin On :
Estava discutindo com a Selena,ela estava com ciúmes da (seu nome),quando percebo que ela estava dormindo no meu ombro,falo para Selena :
Eu : Xii ela está dormindo.
Selena : Ah não posso fazer nada.
Eu : Vc não tem educação não ?
Selena : Por favor né ?
Eu : Ela tá cansada.
Selena : Também estou.
Eu : Sei.
Selena : Justin.
Eu : Fala.
Selena : Vc não me dá mais atenção.
Justin Off.
Nessa hora vc acordou e ficou escutando os dois.
Justin : Estou muito ocupado amor.
Selena : Mais nem um tempo pra mim ?
Justin : Prometo que vou dar mais atenção ok ? (selinho)
Vc On :
Ouvir isso é ruim,ainda mas tantas coisas que ele me disse que gostava de mim,é acho que isso é da boca pra fora,nunca devia ter feito aquilo com o Teddy,é mais agora é tarde demais,acho que devo me afastar do Justin.
Vc Off :
Vc : Max,para o carro para mim ir para a frente.
Max : Como quiser. -ele para-
Vc vai pois não aguentava ver aquele casalzinho romântico.
Max : O que aconteceu ?
Vc : Nada.
Selena : Ainda bem.
Justin : Porque foi pra ir ?
Vc : Porque...eu quero.
Justin : Tão de repente ?
Vc : Me deixa em paz.
Selena : Nossa.
Vcs chegam,vc vai para seu quarto e bate a porta quando Justin e Selena passam pela frente Annie fala :
Annie : O que foi ?
Vc : Esse Justin fez eu perder o Teddy,pq disse que me amava me beijou traindo a Selena,e agora está todo santinho pro lado dela.-grito-ela pensa que sou o que ? amante dele ? ele está muito enganado,não vou olhar na cara dele.
Annie : Calma menina,eu avisei.
Vc : Vc não avisou nada,eu que sou uma burra.
Annie : Eu soube disso ?
Vc : Quer ser jogada pela janela ?
Annie : Desculpa,vamos para piscina relaxar vc vai ver seus fans no show hoje a noite,e tudo vai passar.
Vc : Me ajuda amiga.
(clika)
Annie : Vai passar ok ?
Vc : Tomara.
Vcs conversam um pouco e vai para a piscina,quando vc passa pela sala em que Justin está ensaiando...CONTINUAA...



Um comentário: