terça-feira, 29 de novembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 22

Passa lá em frente,está Justin e Selena na maior felicidade:

Annie : È casalzinho apaixonado.
Vc : -meio triste- Annie,tive uma ideia,eu vou gravar meu primeiro vídeo.
Annie : Para provocar o Justin ?
Vc : Para mostrar que não preciso dele para ser feliz.
Annie : Tipo vc fala com minha mãe hoje,amanhã começa as gravações,porque o próximo show vai demorar.
Vc : ok,vamos lá.
Vcs vão chegando lá,Ivy fala :
Ivy : O que foi dessa vez ?
Vc : Quero gravar meu primeiro Clip.
Ivy : De que música ?
Vc : He Said She Said
Ivy : -sem entender-
Vc : Vc não sabe que música é essa,pq naum cantei para vc ainda ?
Ivy : Vcs estavam indo pra onde ?
Annie : Piscina.
Ivy : Pode me mostrar a música agora ?
Vc : Sim.
Vc começa a cantar a música pra ela (vcs vão ver),quando termina ela fala :
Ivy : Eu amei essa música,ok começamos amanhã.
Vc : Já tenho ideia de como vai ser. -olha para Annie-
Ivy : Sabe é ?
Vc : Sim.
Ivy : ok,agora vai ser arrumar tá quase na hora do show.
Vc : Ok.
Vc pega o carro e vai para o local do Show,com Max Annie ficou no hotel,e Ivy,vc foi pro camarim fazendo o cabelo -imagine o seu desse jeito-,a roupa , e a bota ,Ivy fala :
Ivy : Todos já chegaram,nossa como vc tá linda.
Vc : Obrigada.
Ivy : Arrasa tá.
Vc : Ok.
Ivy : Boa Sorte.
Fans : (seu nome),(seu nome),(seu nome).
Vc entra no palco :
Vc : Eaí Rio de Janeeeeeeeeiro;
As fans grita,vc começa com 7 Things,depois canta várias músicas e chega a hora da música com Justin,vc vai trocar de roupa ,e Justin está no camarim,vc saí e Ivy fala :
Ivy : Boa sorte.
Vcs estão indo para o palco,quando Justin fala :
Justin : O que aconteceu ? Não fala mais comigo.
Vc : Não tenho assunto,pede pra Selena lhe garanto que ela tem.
Justin : Vc sabe...
Vc : Que vc naum gosta da Selena e bla bla bla,já escutei isso Justin,mais vc gosta dela sim ok ? Não adianta.-entra no palco-
Vc tem que ser simpática então foi logo falando :
Vc : Quem vai cantar comigo agora eu uma pessoa muito especial que me magoou muito e pensa que depois de tudo que aconteceu entre a gente foi só uma bobagem,que sempre me ensinou a realizar os meus sonhos,entra aí Justin Bieber.
As meninas vão a loucura,vcs cantam muitos afastado do outro,uma hora vc deixa escapar uma lágrima,Justin vai enxugar vc não deixa,termina a música,vc canta mais outras acaba o show,vc da autográfos e vai para o hotel,vcs brindam porque o show foi perfeito,Ivy chamou Justin mais ele naum quis vir,quando terminou tudo,vc foi dormir,porqueo outro dia seria longo...CONTINUA...

2 comentários: