terça-feira, 29 de novembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 40

No outro dia vc acorda o Justin não está,vc vai tomar banho imaginando como a noite foi perfeita,vc trocou de roupa e desceu,Justin estava lá lindo como sempre conversando com a negada,ele veio até vc e falou :
Justin : Bom dia amor. -selinho-
Vc : Bom dia -sorrir-
Justin : -no seu ouvido- A noite ontem foi perfeita.
Vc : Eu sei. -rir-
Lays : Do que estão falando.
Justin : Coisa de casais.
Chris : Aham,que tipo de coisa.
Justin : Nada Chris.
Caitlin : Gente,nós vamos fazer o que hj,só temos mais dois dias.
Justin : Eu não sei.
Chris : A noite tem o show de Selena Gomez.
Vc :
(clica)

Justin : Não Chris.

Lays : Vc teve a pior ideia dos tempos.
Chris : È tão ruim assim ?
Caitlin : È péssima.
Justin on :
(seu nome) estava estranha,muito na dela,ele nunca foi assim resolvi perguntar :
Eu : -sento com ela- Amor o que aconteceu ?
Vc : Nada Justin.
Eu : Eu sei que vc naum esta bem,me fala vai.
Vc : Só dor de cabeça -Olhos cheios de lágrimas-
Eu : Amor o que aconteceu fala.
Vc : È que estou com pressentimento que algo de ruim vai acontecer.
Eu : Amor eu estou aqui,naum precisa se preocupar.
Vc : Justin,tem alguém que não á feliz com nossa felicidade,e vai fazer de tudo para isso acabar.
Eu : Não fica assim,eu sempre vou estar ao te lado ok ?
Vc : Okay.
(clica)

Caitlin : o que aconteceu ?
Justin : Não é nada,VAMOS CURTIR LONDRES -voz engraçada-
Todos ri.
Vcs saem sem rumo para Londres,Justin pega na sua mãe e aperta :
(clica)

Ele sorrir,vc retribui,Chris saí feito um doido no meio da rua kkkk,vc só ria,ela volta pega Caitlin no colo e saí correndo Caitlin grita :
Caitlin : ALGUÉM ME AJUDA.
Justin : Eu não conheço vcs. -rir-
Vc : Nem eu.
Lays : A noite vamos ao cinema assistir ''Amanhecer''
Chris : Pode ser.
Vc : Awn é tão lindo.
Caitlin : Jacob é perfeito.
Vc : Concordo.
Justin : Sou mais eu.
Vc : È eu tbm.
Chris : Eu sou mais eu.
Lays : è sim.
Caitlin : Acabou a palhaçada,eu sou mais eu.
Todos ri.
CONTINUA...

2 comentários: