sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 41

Justin : Ok,parou tenho uma festa hoje a noite,vamos.
Lays : Sem ser convidada ?
Justin : Tenho convites para todos.
Vc : De quem é a festa ?
Justin : Demi Lovato.
Caitlin : A Miley vai ta lá.
Justin : Vai.
Lays : A Selena vai tá lá.
Chris : Coisa trágica.
Vc : Mais eu acho que ela não vai,por causa do Show.-se animou-
Lays : Pois é.
Justin : A festa é depois do show.
Vc :

Caitlin : -risos- Sua cara muito engraçada.
Justin : Ah amor,vamos vai ser ótimo.
Vc : Ok,vamos.
Lays : Então vamos nos arrumar.
Chris : Não á na hora.
Caitlin : Hello,é uma festa da Demi Lovato,temos que está desnublante.
Justin : -olha pro Chris- Não posso esse tempo todo para me arrumar e fico lindo.
Vc : -risos- Convencido.
Chris : ée,eu tbm.
Lays : Cala a boca.
Justin : È festa fantasia.
Vc : Uau,já sei do que eu vou.
Lays : De que ?
Vc : Vão ver.
Todos vão para casa,quando dar a hora da festa,todo mundo faz a maquiagem cabelo,os meninos foram de vampiro,o Justin estava muito engraçado,Caitlin estava de marinheira,Lays de policial,e vc de Mamãe Noel,Chris falou :
Chris : Quero ser presa por a Lays.
Lays : -risos-
Chris : Oh Caitlin,não tá curto não ?
Caitlin : Faça-me o favor Chris.
Justin : Mamãe Noel,quero presentes.
Vc : -risos- Já lhe dei.
Chris : Já ?
Justin : Não é da sua conta,amor posso te morder ?
Vc : -risos- Não,vai doer.
Justin : Eu vou com carinho.
Vc : Ok.
Justin : -beija seu pescoço-
Lays : Não valeu.
Chris : Vou morder vc mais trade né Lays ?
Lays : Pode ser.
Caitlin : Parou a palhaçada ?
Justin : AH então mais tarde posso te morder tbm.
Vc : -risos- Parou,vamos né.
Vcs vão.chegando lá tinha muitos famosos O Chris Brown estava vestido de lobo mal (kkkkk)Vc  fala :
Vc : Nossa Chris vai morder quem ?
Chris B: Vc pode ?
Justin : Claro que não.
Chris B : -risos- Brincadeira mano,que isso.
Justin : -risos-
Chris B : Vou lá.
Quando chega Taylor,Caitlin ficou louca,porque ele foi falar primeiro com ela :
Taylor : Foi um prazer.
Caitlin : Foi todo meu.
Taylor : Quer passar a festa cmg ?
Caitlin : Claro.
Chris : Conseguiu.
Todos ri.
Nessa hora chega..CONTINUA...

2 comentários: