domingo, 4 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 23

No outro dia vc acorda toma banho e troca de roupa e desce não tinha ninguém acordado só o Justin que estava lá em baixo,ela vem falar com vc :
Justin : Porque falou aquilo comigo ontem ?
Vc : -não respondeu-
Justin : Ei fala comigo.
Vc : O que é ? -levanta-
Justin : -levanta tbm- Fala comigo.
Vc : Com licença.
Sái e entra no carro,e Justin vai atrás,vc olha no retrovisor ele tá te seguindo vc acelera,ele acrelera mais chega do seu lado e fala :
Justin : Para o carro.
Vc : Não vou parar.
Justin : Vc está indo muito rápido.
Vc : Eu sei dirigir.
Justin : (seu nome) para esse carro.
Vc : Me deixa.
Acelera nessa hora vem um carro na sua frente vc consegue desviar,e diminui a velocidade.
Justin On :
Eu mandei ela parar ela acelerou,quando vinha um carro bateu uma dor enorme no meu peito,vi minha vida sendo destruída,quando (seu nome) conseguiu desviar,meu Deus que alívio.
Justin Off.
Vc voltou pro hotel muito nervosa,Ivy tava lá,lá vem bronca:
Ivy : Onde tava menina ?
Vc : Andando.
Ivy : Garota vc tá branca.
Vc : Não foi nada.
Nessa hora chega Justin e fala :
Justin : Nunca mais deixa ela sair sozinha.
Vc : Cala a boca.
Justin : Ela quase morre.
Ivy : Que história é essa ?
Justin : Sim eu mandei ela parar,ela acelerou e um carro vinha em sua direção ela desviou.
Ivy : Vc está de castigo.
Vc : vc não é minha mãe.
Ivy : Mais sou quase uma,isso foi um pedido da sua mãe.
Vc : Não posso ficar de castigo,tenho meus fans,tenho festa para ir.
Ivy : Não sabia dessa festa.
Vc : Festa da Manu Gavassi.
Ivy : Não vai.
Vc : Ivy,tenho o vídeo clipe.
Ivy : trabalho é uma coisa,diversão é outra.
Vc : Vou ficar muito chateada com vc.
Ivy : Estou fazendo isso pro seu bem.
Vc : Me deixar de castigo é bom ?
Ivy : Não discuta comigo.
Vc : Tudo  culpa sua,Eu te odeio Justin Bieber.
Vc On : Saí de lá com muita raiva,nunca esperava que ía falar daquele jeito com a Ivy,Annie foi embora e agora ? Sem amigo,sem namorado,sem nada,isso foi para me aprender a dar valor a quem me amava.
Vc Off.
Fui para a piscina do hotel me sentei lá e fiquei passando o tempo.
(clica)
Quando alguém senta do meu lado e fla :
XXxxx: Desculpa.
Vc : Saí daqui Justin.
Justin : por favor,só fiz aquilo para seu bem.
Vc : Meu bem ? tem certeza ? Vc só pensa em você e naquela barata ambulante.
Justin : Não fala assim dela.
Vc : Tá vendo ? Vc diz coisas lindas pra mim e depois está todo derretido para o lado dela,vc pensa que sou um brinquedo que vc pode brincar ? Não eu sou uma pessoa e com sentimentos.
Justin : -baixa a cabeça- Vc sabe que eu nunca quis te magoar.
Vc : Ninguém quer né verdade ? Mais as vezes as pessoas te magoa sem ao menos saber.
Justin : Mais ela é minha namorada,eu a amo.
Vc : Não se pode amar duas pessoas.
Justin : vc sabe que meu sentimento por você é mais forte.
Vc : Desculpa,mais vc tem que fazer uma escolha.-levanta-
Justin : Eu não posso.
Vc : Ok,aproveita e me esquece,vai ser mais fácil para você.-saí-
Justin : -fala baixinho- Não vai ser fácil te esquecer.
CONTINUAA...

5 comentários: