quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 42

Nessa hora chega Selena,ela vem em direção ao Justin :
Selena : Oi Justin.
Justin : Oi;
Selena : Como vc está ?
Justin : Bem.
Vc : Vamos amor ?
Selena : Vc ainda está com ela ?
Vc : Sim,algum problema ?
Selena : Claro que sim,olha...
Justin : Vamos amor.
Vcs entram,dançam agarradinho e Justin fala no seu ouvido :
Justin : Eu te amo.
Vc : -sorrir- Eu também te amo.
Ele te beija,

E vc fala :
Vc : Amor,vou pegar alguma bebida para nós com a Caitlin ok ?
Justin : ok -selinho-
Vc saí e com a Caitlin,vc está pegando quando Caitlin te cutuca.
Vc : Calma.
Caitlin : Olha agora.
Vc olha Justin e Selena nas piores das cenas.
(clika em todos)

Caitlin : Amiga.
Vc saiu de lá,não aguentava ficar naquele lugar,saí de lá e voltei para o hotel arrumei as malas e deixei a seguinte carta para a Caitlin,Chris e Lays :
Desculpa ter saído assim rápido sem avisar voltei para a minha casa,pois eu naum aguentava mais,só queria apenas ser feliz,saiba que passar essas férias com vocês foi a melhor coisa da minha vida,pois vcs são minha vida,eu amo vc e mando noticías.
Saí de lá,fui pro aeroporto,coloquei o fone e comecei a chorar.
(clika)


Vc On :
Aguentei tempo demais,não vou ser burra de perdoar,acho que meu coração não aguenta mais,acho que vou ficar um tempo só,talvez seja melhor.
Vc Off.
Vc chegou em casa sua mãe não estava como sempre,apenas fui ao banheiro tomei banho troquei de roupa e fui dormir.
Na hotel.
Justin : Cadê ela ?
Ninguém respondeu.
Justin : Da para falar.
Chris : Não estou falando com vc,não podia ter feito aquilo.
Justin : Foi a Selena.
Lays : Essa é sempre sua desculpa.
Justin : JÁ DISSE QUE NÃO FOI EU,EU AMAVA A (SEU NOME)
Caitlin : Amava ?
Justin : Amo.
Caitlin vê a carta lê,depois entrega a Justin :
Justin : Vamos pra lá agora.
CONTINUAA...



Um comentário: