quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 24

Vc chega lá em Ivy para gravar o clipe,vcs começaram a gravar,e ficou assim :
Ivy : Nossa,ficou ótimo.
Vc : Fiicou,Ivy porque a Annie foi embora ?
Ivy : O pai dela queria ver ela.
Vc : Ah tá.
Vc voltou pro quarto,chegando lá Justin e Selena estavam lá mais uma vez,vc estava morta de ciúmes.
(clika)
Vc fala baixinho :
Vc : Selena não cansa desse Sorriso falso não ?
Vc entra,quando vc resolve criar uma música,vc começa escrever,Ivy entra no quarto e fala :
Ivy : Música ?
Vc : Sim.
Ivy : Em português ?
Vc : Sim.
Ivy : Vai gravar ?
Vc : Sim.
Ivy : Creedo,vc só fala sim.
Vc : Siim-rir-
Ivy : A Selena é linda,fala sim agora.
Vc: Droga -risos-
Ivy : O que aconteceu entre vc e o Justin ?
Vc : Nada.
Ivy : Pode me contar.
Vc : Ele veio com coisas lindas e depois tá aí com a Selena,não quero que me tratem como segunda opção.
Ivy : Sei,e essa música ? foi pra ele ?
Vc : Foi.
Ivy : Ok,ei hoje é o show do Bieber.
Vc : Não vou.
Ivy : Vc vai.
Vc : Pra que ?
Ivy : Não discuta.
Ela saí,vc saí da de cara com o Bieber ele fala ;
Justin : tem certeza que tomou a decisão certa ?
Vc : Sim. Não quero ficar sem você,pois minha vida não tem mais sentindo
Justin : Por favor,pensa.
Vc : Justin já disse,não quero ser tratada como segunda opção ok ?
Justin : Na minha vida vc é tratada como primeira.
Vc : Odeio frases feitas.
Justin : Posso te falar uma coisa ?
Vc : Fala.
Justin : Não gostei do seu vídeo.
Vc : Não perguntei sua Opinião.
Justin : Quem é o cara do vídeo ?
Vc : Ah O Matheus é meu...ainda amigo.
Justin : Ainda ?
Vc : Sim.
Justin : Tá pensando em fazer o que ?
Vc : Ele é uma ótima pessoa.
Justin : Não,vc não pode fazer isso. -segura seu braço-
Vc : Vc não manda em mim,não existo mais na sua vida esqueceu ? -saí-
CONTINUA...

4 comentários:

  1. amor posso te pedir uma coisa o novo clipe da personagem pode ser natalia kills Mirrors para ela provar para o bieber q ela não precisa dele e qu pode ser sexy e se ele qer a cotonete a pirulita amblante ele qe fique rum kkk please please mirrors Natalia Kills eu juro ai que promovo no meu blog please mirrors kk

    ResponderExcluir
  2. please continua fassa oque te peddi emploro kkkkkk to amandooo e ai ela tem e fingir quee nem ta mais ai para ele e nem demonstrar sem chorar ou ficar mal na frente dele
    kkkkkkkk to fazedo a historia mais é serio Mirrors please

    ResponderExcluir