sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imagine Belieber No Ritmo do Amor Parte 43

Caitlin : Não adianta,ela naum vai te perdoar.
Chris : Vc não acha que ela já aguentou demais não ?
Justin : Mais eu a amo,não posso deixa-la.
Lays : mais vai ser melhor,se vc for agora não vai adiantar nada.
Justin : Mais eu quero ir para lá,pelo menos para poder ver ela.
Caitlin : Ok,nós vamos.
Eles vão chegando lá,vc estava assistindo quando alguém bate na porta era o seu ex-namorado o Arthur,vc não via a tempos.
Vc : Arthur ? O que faz aqui ? Como sabe quem moro aqui ?
Arthur : Sua mãe me falou.
Vc: A minha mãe,entra.
Ele entra e se senta e fala :
Arthur : Vc está diferente,quero dizer linda.
Vc : Obrigada vc tbm estar lindo.
Arthur : Namorando com o Justin Bieber em 
Vc : Não mais.
Arthur : Terminaram ?
Vc : Sim,ontem.
Arthur : Nossa,sinto muito.
Vc : Tudo bem e vc onde tá morando ?
Arthur : Só vim te visitar.
Vc : Vc veio do Brasil,só me ver tá de brincadeira né ?
Arthur : Sim.
Vc : Vai voltar quando ?
Arthur : Hoje.
Vc : Não,vc vai ficar aqui comigo.
Arthur : Como assim ? E o Justin ?
Vc : Já falei,nós terminamos.
Arthur : Mais ele pode vir aqui.
Vc : Ele não está aqui.
Arthur : Tudo bem.
Vc : Obaaaaaaa -pula nele-
Arthur : Não tem nenhum problema ? eu sou seu ex-namorado.
Vc : Claro que não.
Passou uma semana,sua ''amizade'' com o Arthur já estava ficando séria,vc resolveu reatar com ele.
Arthur : Sério ? -selinho-
Vc : Sim.
Arthur : O Justin ainda não te procurou.
Vc : Pois é,mais tudo bem.
Arthur : Hum.
Vc : ou tomar banho.
Vc sobe e Arthur fica na sala,quando toca a campainha,era o correio uma carta para o Arthur ele abre e estava escrita assim : 
Cuida dela,cuida quando ela falar que tá triste,faça ela ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço.Ela vai dizer que te odeia,quando ela quer ouvir que você a ama.Preste atenção nela no jeito que ela sorrir primeiro de um lado quanto tá sem graça e comente sobre o cor do esmalte dela.Ela gosta de te dar mordidas mas não deixe morder.Comece uma briga pelo qual é mais forte,mais alto mais bonito e depois diga que a ama.Deixe ela sem graça e por favor ela gosta de coca e de tênis.Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente ? Toda infelicidade do mundo para vocês.Com amor o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir. Ass:Justin.
Ela desce e Arthur falou :
Arthur : Desculpa,mais não podemos continuar. -pegando as malas-
Vc : Mais Arthur o que aconteceu.
Arthur : -te entrega a carta- Fica com Deus,e por favor vc só pode ser feliz com ele,faça de tudo para perdoa-lo.-saí-
Vc abre a carta e lê,vc abre a porta e vai na casa do Justin,quem atende é a Pattie :
Pattie : Querida que saudades.-lhe abraça-
Vc : Tbm estava Pattie,cadê o Justin ?
Pattie : Tá no quarto.
Vc : Posso ?
Pattie : Claro.
Vc sobe abre a porta devagar o Justin estava no computador de costa para a porta :
Justin : Mãe eu to com -vira- (seu nome) ? Pensei que estava com raiva de mim ? Porque voltou ?

CONTINUA...

2 comentários: