domingo, 11 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Smile Parte 25

Vc saí,Justin entra no quarto dele onde está Scooter olhando o seu vídeo, Scooter fala :
Scooter : Muito legal,ótimo.
Justin : Esse vídeo é patético.
Scooter : Não é não,porque está dizendo isso ?
Justin : Porque..não gostei.
Scooter : Só isso ? Tem certeza ?
Justin : Não,não é isso,tô com ciúmes dela ok ?
Scooter : Em ? Mais e a Selena.
Justin : Não vamos colocar ela nessa história,voltando ao assunto do vídeo.
Scooter : vc não gostou,porque ela tá sexy demais e tem esse garoto aí né?
Justin : Sim,ela podia fazer um mais simples.
Scooter : Vc queria o que a escolha é dela,vc queria que ela primeiro estivesse em uma fazenda e depois numa balada ?
Justin : Tá falando do vídeo da Selena ?
Scooter : Estou,ela tá gravando mais vc soube ?
Justin : Quero mesmo ver.
Scooter : Vc tem show hoje,não se esqueça.
Justin : Ok,faz um favor pra mim ?
Scooter : Fala.
Justin : Faça de tudo para ela ir no meu show,cantar tbm comigo.
Scooter : Cantar ? Que música ?
Justin : A que eu cantei com ela.
Scooter : Não,tem que ser outra.
Justin : Pergunta pra ela.
Scooter : Vc quer tudo nas mãos né ? espera aí.
Scooter saí e vai falar com você :
Vc : Oi Scooter.
Scooter : Oi,estou aqui a pedido do Justin.
Vc : Ah fala.
Scooter : Ele pediu para vc ir no show,e cantar com ele,uma música que vc tenha.
Vc : Não.
Scooter : por favor,as fans dele lhe amam,faça isso por mim.
Vc : Ok,tenho uma música,se ele quiser -entrega o papel- lembre-se estou fazendo isso por que gosto mto de vc.
Scooter : -começa a ler- Nossa,que música bela,sei que está com raiva dele,mais tenta fazer que isso seja perfeito,é mto importante vai ficar tipo a música da história.
Vc : Ok,pode deixar.
Ele saí chega lá e entrega o papel pro Justin :
Scooter : Aprende.
Justin : È essa? Nossa aqui ela estar em ensinando a dançar valsa.
Scooter : Isso vai ser bom,pq na valsa vc é um desastre.
Justin : Sou tão ruim assim ?
Scooter : Siim,outra ela vai tentar ser simpática com você,então já sabe.
Justin : Obrigado.
Scooter : Nada mano. -saí-
Justin começa a ensaiar a parte dele,vc passa na frente do quarto dele,ele tá cantando vc sorrir e passa,vc começa a ser arrumar tava na hora de show vc veste o vestido  e vai chegando lá,vc vai pro camarim Justin começa a cantar umas músicas quando chega na hora ele fala :
Justin : Bom gente,hoje vou apresentar uma grande amiga que está comigo pra tudo,hoje ela vai me ensinar a dançar,cantando a canção,um máximo né ? Vem pra cá (seu nome).
Vc : Oiie Beliebers lindas,hoje vou ensinar a esse garotão a dançar uma valsa,tá na hora né quem acha levanta a mão -todo mundo levantou-
Justin : Ok,então vamos lá,solta o som.
Vocês começaram a cantar e dançar :
(ignore a chuva)
Nessa hora que eles sobem nesse degrau,finge que ele estava subindo na escada do show,na hora da chuva vcs estavam fazendo o mesmo passo só que sem chuva,pensa assim,na hora que eles estão perto de se beijar Justin fala o que tá escrito embaixo e vc fala e vai embora,imagina.

Quando vcs terminam todo mundo bate palma Justin fala :
Justin : Vc foi ótima.
Vc : Não fala comigo,Xaau Geente. -gritos-
Vc volta pro camarim e Selena fala :
Selena : Vc foi ridícula.
Vc : Ridícula ía ser vc,se fosse cantar ali,Ivy vamos ?
Ivy : Não vai esperar o Justin ?
Vc : Não tenho nada para falar com ele.
Ivy : Mais eu tenho que ficar,fica por favor.
Vc : Ok.
Nessa hora..CONTINUA...

Respondendo comentários.


Achados Teens : Vou ver se dá para colocar o vídeo,por que eu vi e não entendi nada kkkkk,mais ou veer amoor,olha não estou mais postando A Dream,e é isso que se vai passar na história,ela vai demorar para perdoar ele.não vou contar hum.





Um comentário: