terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2° Temporada de No Ritmo do Amor Parte 1

Justin On :
Acordei e a (seu nome) não estava na cama,deve está lá em baixo com a Isa,bom Isa é nossa filha que nasceu a um ano,eu continuo com eu trabalho,minhas Beliebers me apoiando,mais eu resolvi construir uma família,e com a (seu nome),eu troquei de roupa e desci elas estavam brincando feito um anjo.
Justin Off.
Clika


Vc vê Justin e fala :
Vc : Olha Isa,o papai acordou.
Isa : Papa;
Justin : Ouw minha linda-beijo nela- Bom dia amor -selinho-
Vc : Bom dia,vamos tomar café ?
Justin : Vamos.
Vcs três vão em direção a cozinha,e vc fala :
Vc : Vai gravar hoje amor ?
Justin : Sim.
Vc On :
O Justin continuava com a Bieber fever KKKK,garotas ficavam a noite toda em frente a nossa casa para ver ele,e ele achava muito legal,pq pensou que depois que tivesse uma filha,tudo ía acabar,mais naum as Belieber continuam ali,desde do começo.
Vc Off 
Isa : Papa,deixa eu ir com você.
Justin : Claro bb.
Vc : Vc naum pode olhar ela amor.
Justin : vc vai comigo.
Vc : A Pattie tá lá ?
Justin Vc sabe que sim.
Vc : Ah então eu vou,estou com saudade dela.
Lily (empregada): Posso pegar a Isa,para por a roupa nela ?
Vc : Claro.
Justin entrega Isa para Lily,ela sobe e Justin fala :
Justin : Amor,estou com saudades de vc,sabe ?
(clika)
Vc : Hm,que tipo de saudades ?
Justin : vc sabe qual né.
Vc : Seu safado;
Justin : -risos- Vem me dá um beijo.
Vc vai lá da um beijo no Justin e depois da uma mordida.
(clika)
 Justin : Aí doeu. --biquinho--
Vc: Mentiroso.
Justin : Faz de novo.
Vc : Não.
Justin : Affz,chata.
Nessa hora..CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.


2 comentários:

  1. Oie linda amei sua IB# ! Eu tenho um fã clube da zendaya no orkut meu e-mail é : fczendaya@yahoo.com.br
    me adiciona lá e me avisa quando vc postar pq sempre vou leer e comentar continuua

    ResponderExcluir