segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Smile Parte 36

E seu cel toca,vc atende era sua mãe.
Vc : Oi mãe.
Naomi : Filha,sua prima Emily está chegando amanhã a tarde.
Vc : O que ela vem fazer aqui ?
Naomi : Olha filha,eu sei que vc naum gosta dela,mais o pai dela pediu para ela passar as férias aí
Vc : Mãe,eu vou viajar pra Los Angeles daqui a dois dias.
Naomi : Eu sei,quando vc for para Los Angeles,ela voltará.
Vc : Okaay.
Naomi : Vá buscar ela no aeroporto.
Vc : Claro.
vc desliga e Justin fala  :
Justin: o que aconteceu?
Vc : Minha prima que eu odeio estpa chegando amanhã a tarde.
Justin : E porque vc odeia ela ?
Vc : Porque ela me odeia tbm e vai fazer de tudo para acabar com nosso relacionamento.
Justin : E porque nosso relacionamento ?
Vc : Porque ela sempre faz isso comigo,ela naum quer qe eu seja feliz Justin.
Justin : E de que planeta essa garota veio ?
Vc : Do...Sei lá;
Justin : Olha,ela pode acabar todos os namoros,mais naum vai acabar o nosso,porqe eu naum vou deixar isso acontecer.
Vc : Promete ?
Justin : Sim.
Ele te abraça.
Justin : Sua mãe mandou vc ir buscar ela amanhã,e vc naum vai ?
Vc : Não.
Justin : Vc é muito má.
Vc : -risos-
(clika)

Justin : -risos- Tenho que ir.
Vc : Ahhhhh.
Vc vai até a porta e ele fala :
Justin : Amanhã tenho uma entrevista de manhã,a tarde venho lhe buscar para a gente ir ao cinema.
Vc : Okay,vou assistir sua entrevista.
Justin : Boa noite (seu nome).
Vc : Boa noite Justin.
Justin : i Love You.
Vc : I Love you Too.
Ele saí vc sobe e vai dormir...No outro dia,vc acorda toma banho,veste uma roupa e desce,liga a Tv e já estava passando a entrevista :
Entrevistador : Como já falamos de muitas coisas,falta só uma.
Justin : Lá vem bomba.
Entrevistador : Sua vida amorosa,está muito boa né Justin,flagramos você saindo com a cantora (seu nome),vcs estão namorando ?
Aparace a foto de vc e Justin no telão,Justin fica sem reação nenhuma,epenas mexendo nos próprios dedos e dando uma risadinha.
Justin :
(clika)
Justin : Bom,eu a (seu nome) ~~rir~~....eu acho que uma foto,uma entrevista diz tudo não ?
Entrevistador : Sim,diz a (seu nome) falou que vcs estavam namorando,só quero saber se é verdade ?
Justin : Bom,é verdade,acho que ela não vai ligar se eu disser isso.
Entrevistador : Não tem porque esconder,até porque sempre eles(paparazzi) descobrem;
Ele termina,e depois de 30 minutos,Justin chega na sua casa...CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS;

2 comentários: