quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2° Temporada de No Ritmo do Amor Parte 2

Nessa hora chega Isa e fala :
Isa : Ecaa.
Vc : Daqui a alguns dias vc vai está fazendo isso com seu namorado.
Justin : -olhar mortal-
Vc : Que foi ?
Justin : Vc fica ensinando essas coisas para ela,ela naum tem idade.
Vc : Ué,é o futuro dela.
Justin : Ainda tá longe né ?
Isa : O que namolado ?
Vc : é...
Justin : Não diz.
Lily : Mais Sr.Justin ela tem que saber.
Justin : Mais não agora.
Vc&Lily : ELe tá com ciumes.
Isa : Papai,vc vai deixar eu namorar ?
Justin : Não.
Vcs rir,vc fala :
Vc : Vou tomar banho.
Justin : te espero no carro -selinho-
Vc vai tomar banho,veste uma roupa e desce,entra no carro e Justin fala :
Justin : Amor,nós vamos para o estúdio.
Vc : Eu sei.
Justin : Não precisa se arrumar tanto assim.
Vc : Vc sabe que gosto de me arrumar.
Justin : Mais é que...os garotos vão fik te olhando.
Vc : Não vão.
Justin dirige até lá,tinha muitos paparazzis Justin colocou Isa no braço e pegou na sua mão,as câmeras,íam tudo para cima da Isa,ela começou a chorar,chegamos dentro do estúdio e Pattie pegou ela :
Pattie : Não chora bb,passou,vcs não deviam trazer ela,é sempre super agitado.
Justin : Ela não ficaria.
Scooter : Ah que fofa,deixa eu pegar nela.
Pattie : Não.
Vc e Justin vão para o estúdio e Justin entrou lá para gravar e começou a cantar umas músicas para o novo álbum "Believe" Vc sentou em um sofá lá,e ficou ouvindo o Justin,a voz dele te deixava calma,quando ele saiu,ele queria ir direto para casa,pegou a Isa,se despediu de todos,e Pattie ía jantar na sua casa,ele iria depois,Isa chegou em casa dormindo,vc foi colocar ela no quarto,quando voltou Justin estava quase dormindo,vc sentou na cama e falou :
Vc : Tá com fome ?
Justin : Dor de cabeça.
(clika)

 Vc : Vou pegar um remédio pra vc.
Vc vai volta da a ele,ele sorrir e te beija e fala :
Justin : Obrigada,por estar sempre cuidando de mim,me fazendo feliz,acho qe eu não seria nada sem vc.
Vc : Eu que não seria nada sem vc,e saiba que sempre vou cuidar de vc,meu bb -sorrir-
Ele te abraça bem forte,e deita de novo.
Vc : Vou ligar para sua mãe,para avisar o jantar será amanhã.
Justin : Ok.
Vc desce,liga avisa e a campainha toca...vc abre :
Vc : Selena ? O que está fazendo aqui ?
CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.
Estou fazendo um por dia,por que fica muito para vcs comentarem okaay ?

2 comentários: